Mais
    InícioGeekOtakuAnime Friends 2019 trará apresentação inédita de Ultraman Heroes

    Anime Friends 2019 trará apresentação inédita de Ultraman Heroes

    Além de trazer apresentação inédita dos Ultraman Heroes, o Anime Friends 2019 está recheado de atrações orientais para o público otaku.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ano passado falamos aqui no Geek Publicitário sobre a primeira vez dos grandes heróis do tokusatsu, Ultraman, aqui no Brasil e estivemos lá para admirar o quão incrível foi assistir uma apresentação ao vivo. Neste ano os Ultraman Heroes retornarão para o Anime Friends com uma apresentação inédita, intitulada “A Vingança de Belial”, e trarão cinco Guerreiros da Luz, diretamente da Nebulosa M78, para salvar o mundo: Ultraman, Ultraman Seven, Ultraman Mebius, Ultraman Geed e Ultraman Zero.

    Takumi Hashimoto, Yumi Matsuzawa e Mika Kobayashi. Foto: Divulgação/Reprodução.

    O Anime Friends trará também Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto, atores japoneses que interpretaram Jiraya e Manabu, e a cantora japonesa Yumi Matsuzawa, famosa por fazer as trilhas de Os Cavaleiros do Zodíaco, Nadeisco, Gate Keepers e Salaryman Kintaro, estará presente também para trazer ainda mais a cultura japonesa para perto de nós. Caso você esteja buscando por referências mais atuais, o evento contará com a presença de Mika Kobayashi, cantora que deu voz para músicas de animes como Attack on Titan, Blue Exorcist, Kill la Kill e Seraph of the End.

    Continua depois do anúncio
    Ayaka Komatsu. Foto: Divulgação/Reprodução.

    Para agradar aos fãs de dorama, Ayaka Komatsu (modelo e atriz japonesa), estará no evento falando sobre seus papeis na cultura japonesa. A atriz ganhou destaque ao interpretar Minako Aino, a Sailor Venus no live-action Pretty Guardian Sailor Moon, além de participar de filmes como Buzzer beat, Bambino! e Last Cinderella, estreando nesse ano o dorama Hakui no Senshi.

    Grupo Faky. Foto: Divulgação/Reprodução.

    O cenário musical contará com ainda mais nomes, como as meninas do Faky, a banda Snowkel, a rapper coreana Nada e a dupla Deadlift Lolita, com Ladybeard e Reika Saike, que também estiveram presentes no ano passado!

    Banda Snowkel. Foto: Divulgação/Reprodução.

    A Banda Marcial de Cubatão trará temas icônicos da cultura nerd como as trilhas de Stars Wars, Jaspion, Power Ranger, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball. Além disso, o Anime Friends contará com a presença de um dublador 100% brasileiro: Alfredo Rollo, que dá vida a Poseidon de Os Cavaleiros do Zodíaco e ao príncipe dos Saiyajins, entre outros personagens. Outros grandes nomes da dublagem também virão e serão anunciados em breve.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Deadlift Lolita. Foto: Divulgação/Reprodução.

    O Anime Friends acontecerá de 12 a 14 de julho no Espaço Anhembi (Pavilhão Norte/Sul. Avenida Olavo Fontoura, 1209), em Santana, todos os dias os portões abrirão das 10h às 22h com muito entretenimento e um intenso mergulho na cultura otaku. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e você pode consultar mais informações no próprio site do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade