Mais
    InícioPublicidadeEventosAnime Friends 2018 acontece de 6 a 9 julho sob novo comando

    Anime Friends 2018 acontece de 6 a 9 julho sob novo comando

    Um dos maiores eventos referente a cultura oriental do país, Anime Friends, acontece neste mês de Julho e está recheado de atrações inéditas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para todos os amantes da cultura oriental, trago novidades: Anime Friends 2018 acontecerá agora dos dias 6 ao 9 de Julho e está recheado de atrações que continuam chegando a cada momento. A Maru Division, organização atual do evento está com a proposta de trazer atrações para diversos públicos, podendo atrair desde os mais jovens até os mais velhos.

    Os amantes da velha guarda e todos os fãs de tokusatsus podem ficar eufóricos, porque a equipe do Anime Friends conseguiu trazer uma atração que nunca veio ao Brasil: Ultraman Heroes! Os heróis Ultraman, Ultraseven, Ultraman Tiga, Ultraman ORB e Ultraman Zero se apresentarão no palco do evento!

    Continua depois do anúncio

    Atrações musicais

    A paleta de atrações diversificadas só aumenta e para começar as atrações musicais temos as meninas do Oreskaband e o trio Snowkel, além da excelente Yumi Matsuzawa (que deu voz a aberturas clássicas, como a da Saga de Hades em Cavaleiros do Zodíaco). Temos também Ladybeard e Reika Saiki com o grupo Deadlift Lolita e seu KawaiiMetal, uma banda dupla impactante que junta a fofura aos grandes músculos. Confira um clipe de Deadlift:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As atrações musicais se intensificam ao trazerem a dupla Myth & Roid, juntamente com o grupo de K-Pop Blanc7; Rodrigo Rossi (criador de “Cavaleiros do Zodíaco in concert”); e a cantora e tecladista Isis Vasconcellos, uma das maiores vozes femininas nos convers de animes.

    Cosplays

    Se você é um dos apaixonados pela arte do cosplay, o Anime Friends trará, além de exibições e os concursos, a cosplayer argentina Lady Lemon Cosplay, que faz sucesso no mundo inteiro e além de participar de oficinas, será uma das juradas do grande Concurso Cosplay.

     

    Tokusatsus

    Danilo do blog Tokudoc será o mediador de um incrível bate papo com a galera sobre os heróis japoneses que marcara a história e a infância de muitos, haverá uma conversa com Takumi Hashimoto (Manabu das séries “O incrível Ninja Jaraya”) que também fez muito sucesso como o ranger amarelo em Esquadrão Dinossauro Zyuranger. Yuki Takasaka é um dos maiores especialistas do gênero e juntamente com(atriz que participa do filme “Attack on Titans”) irá compor esse excelente bate papo com os apaixonados pelos tokusatsus.

    Dubladores

    O público fã de Dragon Ball poderá assistir palestras dos dubladores Wendel Bezerra (Goku), Tânia Gaidarji (Bulma), Wellington Lima (Majin Boo), Alfredo Rollo (Vegeta) e Melissa Garcia (Videl). Se parar pra pensar dá até pra apresentar alguma cena dublada ao vivo, ein?

    Continua depois do anúncio

    Os nomes Guilherme Briggs e Charles Emmanuel nos trarão boas lembranças ao trazer vozes como Woody, Ash Ketchum, Rony Wesley e Cosmo de Padrinhos Mágicos.

    E finalizando o casting de dubladores temos grandes nomes como Christiano Torreão (Hiei, de Yu Yu Hakushô) e Marco Ribeiro (Yusuke, também de Yu Yu Hakushô), que baterão um papo inesquecíveis com os fãs que estão ansiosos pelo episódio especial que será lançado em outubro deste ano.

    Youtubers

    Todos ligados de alguma forma ao mundo dos animes, os youtubers que estarão presentes no evento são o Nelson (Casa do Kame); DS (Anime United); Fred (Anime Whatever); Felipe Honório (Sempre Bom Saber); e a Haru (Canal da Haru). Eles trarão diversos assuntos que eles gostam tanto e que são essenciais para o Anime Friends, prontos para um papo sobre animes, mangás, teorias, filmes, séries e muito mais!

    Continua depois do anúncio

    Além dessas atrações aqui citadas, o Anime Friends 2018 contará com diversas outras coisas para você se divertir e se distrair durante toda sua estadia no evento. Os ingressos já estão no quarto lote e podem ser comprados pelo site da Ticket360, já os bilhetes para outras atividades (como meet & greet, fanmeeting com Blanc7 ou ter acesso à hotzone) podem ser comprados pelo site da Eventbrite. Para mais informações você pode acessar o site do próprio Anime Friends. Confira o banner de divulgação:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade