Mais
    InícioGeekSériesFox divulga série de vampiros com pôster que queima na luz do...

    Fox divulga série de vampiros com pôster que queima na luz do Sol

    Pintados na parte de trás com uma solução inflamável sensível a luz do Sol, os pôsteres da Fox anunciam a chegada de The Passage na programação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das lendas mais clássicas a respeito dos vampiros é a ideia de que eles entram em combustão ao ter contato com a luz do Sol, e esse foi o conceito pensado para divulgar “The Passage”, a nova série da Fox sobre vampiros teve sua divulgação em alguns pontos da cidade de São Paulo por meio de pôsteres em caixas de vidro que entravam em combustão na luz do dia.

    Para que “O Pôster Vampiro” fosse possível de acontecer, a parte de trás foi pintada com uma tinta que conta com uma solução de permanganato de potássio e ácido sulfúrico. Dessa forma, assim que são expostos aos raios solares estes elementos entram em combustão. O resultado é muito mais legal do que o esperado e a BETC/Havas merece os parabéns por essa ação, confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix divulga trailer de Berlim, spin-off de La Casa de Papel

    Segundo Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas, essa ação “junta o poder do storytelling com uma tecnologia de uso inovador para a mídia outdoor (…) A peça não apenas está inserida no ambiente externo, como também o utiliza para de fato acontecer”.

    The Passage é uma série que retrata um mundo apocalíptico onde existe um vírus que transforma as pessoas em vampiros. A série conta com apenas uma temporada de dez episódios e estão sendo exibidos às 19h dos sábados na Fox, com reprises no domingo a meia-noite.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade