Mais
    InícioPublicidadeE-commerceXiaomi desembarca novamente no Brasil com loja física e virtual

    Xiaomi desembarca novamente no Brasil com loja física e virtual

    A espera chegou ao fim e a gigante chinesa Xiaomi finalmente voltará a comercializar seus produtos tecnológicos de forma oficial no Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós amamos comprar produtos bons, modernos e a baixo custo, mas no Brasil fica meio difícil de fazer isso, né? E então, optamos pela compra de um produto fora do Brasil através dos marketplaces, ou dos e-commerces chineses. No que diz respeito à Xiaomi, nós poderemos ficar tranquilos. A gigante chinesa voltará para o Brasil. Sim, assistência e compra de produtos da Xiaomi direto com a marca.

    A empresa, que veio para o Brasil em 2015 e encerrou a suas atividades em 2016 pelo fraco desempenho, decidiu voltar para o país e abrir uma loja física e também comercializar seus produtos através do e-commerce. No evento de anúncio, que aconteceu hoje (21), além de trazer os smartphones, a Xiaomi também trará outros dispositivos que andam fazendo sucesso por aqui, como MiBands, relógios, mochilas, set-top-box MiBox, patinete elétrico entre outros produtos.

    Continua depois do anúncio

    A conta do Twitter da Xiaomi que desde 2016 não possuía atividade, voltou a ativa em Março, dando então cada vez mais indícios de que a marca voltaria sim para o Brasil:

    https://twitter.com/MiBrasil/status/1130566856736219139

    A loja física e o e-commerce

    A primeira loja que sediará o retorno da Xiaomi para o Brasil, ficará localizada no Shopping Ibirapuera em São Paulo, com a sua inauguração prevista já para o próximo mês, no dia 1. Na loja, haverão os produtos que a gigante pretende comercializar no país.

    O e-commerce próprio para o Brasil estará no domínio mi.com e ainda não há muitas informações em relação à maneira de comercialização dos produtos por aqui. Até que tudo seja estruturado os interessados em comprar produtos da marca pela internet poderão fazer isto através de alguns sites de varejistas online, como Lojas Pernambucanas, Ricardo Eletro e Magalu.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Assistência técnica

    Se você possui um produto da marca recém comprado em algum marketplace e ficou aliviado por saber desta informação, temos más noticias: a assistência técnica no Brasil será apenas para produtos comprados pelos meios oficiais da marca e será operado pela mineira DL, o que tem gerado muita insegurança nos fãs da marca, pela histórico de má reputação que a marca possui.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade