Mais
    InícioPromoçõesCoca-Cola lança campanha para promover retornáveis

    Coca-Cola lança campanha para promover retornáveis

    Estimulando o consumo da Coca-Cola em garrafas retornáveis, a marca está promovendo uma promoção a nível nacional para conscientizar os consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola investindo em sustentabilidade com a campanha "Viva Mais Retornável".
    • Compromisso da marca de coletar e reciclar 100% das embalagens até 2030.
    • Lançamento da promoção nacional "Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável" e esclarecimento sobre o processo de fabricação das garrafas.

    A Coca-Cola está investindo em sustentabilidade em sua nova campanha “Viva Mais Retornável”, que se baseia em convidar as pessoas para aderirem um estilo de vida mais sustentável juntamente com as garrafas retornáveis do refrigerante. Para isso, lança a promoção nacional “Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável”, que premia 10 casas e milhares de prêmios instantâneos.

    Em 2018 a marca anunciou seu compromisso global de coletar e reciclar o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado até 2030. “Estamos usando a grande força da marca nesse compromisso, que será acelerado com o investimento na linha de garrafas PET retornáveis. Essa agenda é urgente para o planeta e para a sustentabilidade do negócio”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil.

    A campanha estreou ontem (20) em sua primeira fase com lançamento do filme em TV aberta, filme este que foi criado pela Grey Worldwide e adaptado para o Brasil pela agência David. Além disso, diversos conteúdos foram desenvolvidos para que sejam esclarecidas as dúvidas a respeito do processo de fabricação e o ciclo das garrafas.

    A promoção foi criada pela agência Brunez e para participar é preciso comprar um dos produtos participantes, fazer o cadastro no site Retornáveis, registrar o código que está impresso dentro da tampa e concorrer. Os sorteios das 10 casas acontecerão uma vez por semana e o restante dos milhares de prêmios são instantâneos em produtos Coca-Cola.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade