Mais
    InícioPublicidadeHonda Elite é destaque em episódio de Porta dos Fundos

    Honda Elite é destaque em episódio de Porta dos Fundos

    Com muito bom-humor, Sherlock Holmes, Watson e James Bond conferem a eficiência da nova Honda Elite em vídeo do Porta dos Fundos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As marcas têm optado cada vez mais em utilizar o humor para promover seus produtos por conta do estímulo positivo que geralmente acontece, sendo assim, a nova Honda Elite acabou se tornando destaque em um episódio bem-humorado do canal Porta dos Fundos.

    Com o nome de “Congestionamento” o episódio exalta indiretamente a praticidade e a agilidade que a scooter dispõe, unindo personagens da ficção como Sherlock Holmes (interpretado por Rafael Portugal), Watson (Pedro Benevides), James Bonde (Fábio Porchat) e até mesmo uma ligação com o Batman fazem parte desse roteiro onde ninguém além de Mariana conseguiu chegar com rapidez na cena do crime. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “Escolhemos o coletivo de humor mais famoso do Brasil para uma abordagem não convencional, porém muito efetiva de comunicação, para posicionar a nova Honda Elite. O humor é uma importante ferramenta para conquistar a atenção do público, além de favorecer que mensagens importantes sobre o produto sejam compreendidas em seu contexto de utilização. O roteiro irá ressaltar os principais atributos como facilidade de pilotagem e grande agilidade para encarar o dia a dia dos centros urbanos”, afirma Odair Dedicação Junior, gerente de Marketing da Moto Honda.

    A ação de branded content foi desenvolvida em uma estratégia de comunicação pela F.biz para a Honda Motos, impulsionando o lançamento da nova Honda Elite. “Colocamos a scooter em uma história onde não é o produto pelo produto. O episódio traz um assunto atual – mobilidade urbana e, ao mesmo tempo, reforça de modo descontraído uma das principais características do modelo – a facilidade de pilotar. Literalmente é só acelerar e frear. Porta dos Fundos foi o parceiro ideal para contar essa narrativa com humor”, explica Fernanda Fontes, diretora de Conteúdo da F.biz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade