Mais
    InícioPublicidadeNestlé divulga preço e data de lançamento do novo Galak em Pó

    Nestlé divulga preço e data de lançamento do novo Galak em Pó

    Nestlé também divulgou onde consumidores deverão encontrar o novo Galak em Pó, que chegam em edição limitada. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novo Galak em Pó será distribuído em todo o Brasil dentro das principais redes varejistas, com preço sugerido de R$ 7,99.
    • A versão pronta para beber custará R$ 3,99.
    • O produto estará disponível a partir de junho, sendo uma edição limitada que pode esgotar rapidamente.

    Desde que estivemos na APAS Show 2019 e trouxemos com exclusividade ao Geek Publicitário o novo Galak em Pó, diversas perguntas surgiram dos nossos seguidores: quando é que a Nestlé vai disponibilizar a novidade, vai ter distribuição em todo o Brasil? Quanto custa? E, bem, nós finalmente temos todas essas respostas.

    Preço e Distribuição do novo Galak em pó

    De acordo com release divulgado pela companhia nesta sexta-feira (17), o novo Galak em Pó será distribuído em todo o território nacional dentro das principais redes varejistas do país e contará com o preço sugerido de R$ 7,99. Já a versão pronta para beber, que também falamos aqui, sai por R$ 3,99.

    Quando chega?

    O produto deve começar a ser encontrado nas gôndolas a partir de junho. Vale lembrar que embora tenha distribuição em todo o Brasil, os produtos se tratam de uma edição limitada, que pode esgotar com rapidez.

    “O consumo de achocolatados no preparo morno ou quente chega a 60% durante o inverno. Dentro desse cenário, desenvolvemos, a partir das nossas marcas líderes em chocolate, produtos que irão aquecer aqueles dias mais frios”, conta Abner Bezerra, Gerente de Marketing de Achocolatados da Nestlé.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade