Mais
    InícioPublieditorialHelloFood: Um app para pedir comida por Delivery mais fácil, rápido e...

    HelloFood: Um app para pedir comida por Delivery mais fácil, rápido e inteligente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu já abordei aqui há alguns dias que quando a gente pede comida por delivery, a última coisa que a gente quer na vida é ter trabalho. E embora eu faça tudo na minha vida acompanhado do smartphone, é incrível como a gente nunca lembra dele na hora de pedir comida.

    Eu já conhecia diversos apps pra pedir comida por delivery, mas por algum motivo obscuro eu sempre achei que não valia a pena usá-los. Até que o pessoal do HelloFood me convidou para experimentar o app deles. E eu nunca mais quero pedir comida por outra forma na minha vida. Sério.

    A primeira coisa que eu fiz foi entrar nesta página e baixar o app. Depois disso vem a parte que até então era novidade pra mim…

    Como usar o app?

    Parece idiota, mas eu nunca tinha usado um app pra pedir comida antes. Por esse motivo, a minha experiência com o app foi a de qualquer um que vai usá-lo pela primeira vez. E eu posso dizer que foi mais simples que eu imaginava.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cadastre sua localização: Ao abrir o app, a primeira coisa que ele faz é perguntar sua localização. Insira os dados ou permita que o app te localize. Eu coloquei pra ele pegar minha localização automática e ele foi bem preciso. Caso o número esteja errado, não se preocupe. Na hora de fechar o pedido você pode alterar.

    telas-1-2

    Use os filtros: No meu caso haviam 50 restaurantes abertos. Como eu estava curioso pra conhecer as empresas cadastradas eu não filtrei, mas os filtros são um dos pontos mais interessantes do app.

    telas3-3.5

    Escolha o seu pedido: Bom, eu sou ansioso até na hora de comer, então tratei de escolher logo o meu croasonho *_*.

    Uma coisa bem legal é que se você está comprando em algum lugar pela primeira vez, o app tem uma lista com “Os Mais Pedidos”. Assim você pode selecionar entre as opções que fazem mais sucesso. O que deve reduzir os riscos de se decepcionar com o prato escolhido.

    telas-4-5

    Feche seu pedido: Depois de escolher seu prato, é só tocar na sacolinha que fica no canto superior direito pra visualizar o valor total do pedido e prosseguir para a área de Pagamento.

    telas-6-7

    Escolha a forma de pagamento e seja feliz!: Essa foi uma das partes que eu mais me surpreendi com o aplicativo. Ele tem muitas, muitas opções de pagamento.

    Eu escolhi o cartão de crédito só de desaforo para todos os sistemas de delivery que eu já liguei e mal aceitavam débito.

    telas-8-9

    Acompanhe seu pedido: Feito o pagamento, o sistema te apresenta uma tela de confirmação e já te envia um email com as informações do pedido e você pode visualizar o pedido na área “Pedidos” do app.

    telas-10-11

    45 minutos depois…

    croassonho-celular-foto

    Promoções

    Uma parte bem bacana do app é a área de promoções. Lá você pode encontrar as empresas que estejam oferecendo promoções para algum prato específico. Ótimo pra quando a grana estiver curta e você estiver querendo experimentar algo novo. tela-promocoes-hellofood

    Vale a pena usar o app ao invés de ligar?

    A resposta é sim! E o porque: conveniência.

    Você não precisará nunca mais ter que ficar ligando nas empresas pra perguntar em quantos minutos fazem a entrega, quanto fica a taxa de entrega, se entregam no seu bairro, se aceitam cartão, VR, etc.

    As informações ficam disponibilizadas de forma tão simples, que você nem vai se lembrar da chatice de ter que encher o funcionário de perguntas, ou passar todos os seus dados a eles toda semana.

    E se você, assim como eu, não tem um telefone fixo em casa, nem um pacote específico pra fixos (afinal, quem ainda usa telefone fixo além de empresas?), uma ligação pode sair mais cara que a taxa de entrega. Por esse motivo o app pode representar até mesmo uma economia.

    Mas não é mais demorado?

    croasssonho-celular-foto-2

    Não. Quando eu fiz o pedido o app indicava 55 minutos para entrega. Eu recebi em 45. Óbvio que a entrega não é responsabilidade do app, mas mostra que as empresas que estão cadastradas no HelloFood dão a devida importância para os usuários do app.

    Quem é essa HelloFood?

    a-hellofood

    A HelloFood faz parte de uma rede global de portais de pedido de delivery online que opera em 45 países. Aqui no Brasil eles incorporaram diversas empresas pra já chegar grande.

    O serviço é totalmente grátis. Você não paga nada a mais ao pedir delivery pelo site ou pelo aplicativo. É a mesma coisa do que pedir por telefone, só que mais rápido.

    Tá, mas o que o HelloFood tem de diferente dos outros apps?

    Algumas coisas eu já abordei lá em cima, mas após usar o HelloFood eu também testei os concorrentes como o iFood e Restaurante Web. E eu posso dizer que o HelloFood continuou sendo a melhor opção por conta das imagens ilustrativas dos produtos, as variadas formas de pagamento, filtros inteligentes, layout e quantidade de estabelecimentos cadastrados.

    Outro ponto positivo do app foi a pesquisa de satisfação enviada por email depois. O que significa que a empresa está empenhada em manter qualidade dos parceiros.

    Gostei, onde baixa?

    O app da HelloFood está disponível para as três plataformas mais populares do mundo: Android,  iOS e Windows Phone. Sim, usuários de Windows Phone, alguém pensou em vocês! \o/

    *Este post é um publieditorial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade