Mais
    InícioAlimentos & BebidasPaçoquita lança sabor Pamonha para Festa Junina

    Paçoquita lança sabor Pamonha para Festa Junina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Durante a APAS Show 2019 foram apresentadas novidades como Kitkat 12 fingers, Galak em pó e Paçoquita sabor Pamonha.
    • A Paçoquita lançará uma edição limitada do sabor Pamonha entre maio e julho, em embalagens de 300g com 20 unidades.
    • A embalagem da Linha Paçoquita foi redesenhada pela agência CRX Design, e o personagem da marca, Quito, foi reformulado para ser mais jovem e atrativo.

    Durante a APAS Show 2019 nós vimos diversas novidades. Teve Kitkat 12 fingers, Galak em pó e agora eu trago esta novidade para vocês: Paçoquita sabor Pamonha.

    Em todo o País, o arraial se associa aos sabores conhecidos e consagrados no paladar do brasileiro. O milho, assim como o amendoim, é um dos mais consumidos no período. Cozido, puro ou com manteiga, em preparos como a canjica ou ainda como Pamonha, o alimento faz sucesso. Por isso, entre maio e julho, a Paçoquita chegará ao mercado também em uma embalagem exclusiva do sabor Pamonha.

    “A combinação do paladar desse doce ao gosto da Paçoquita fez muito sucesso, dentro e fora da indústria. A nossa expectativa para o lançamento, que é uma edição limitada, é muito positiva”, conta Daniela
    Zanin, gerente de inovação da companhia. O item estará disponível em todos os supermercados do Brasil a partir da segunda quinzena deste mês, em embalagens de 300g com 20 unidades.

    Com o objetivo de continuar atrativa, a embalagem de toda a Linha Paçoquita está de cara nova. A atual apresentação foi criada pela agência CRX Design, unindo tradição e modernidade.

    Outra inovação está na concepção do recém-lançado personagem da marca, o Quito, que chega com um visual jovem, descontraído, totalmente reformulado para ser alegre, explorador e contagiante. A mudança traduz os conceitos da Paçoquita, que tem como um dos principais atributos o fato de ser democrática, atraindo consumidores de todos os estilos e idades.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade