Mais
    Início Publicidade Anúncio Etna cria beatbox para apresentar 88 produtos em 1 minuto

    Etna cria beatbox para apresentar 88 produtos em 1 minuto

    Para chamar a atenção do público Etna lança filme de um minuto que apresenta diversos produtos através do beatbox.

    Publicidade

    A Etna, loja de móveis e artigos para decorações lançou um novo filme para anunciar as ofertas de um jeito bem inusitado. A criação é da Artplan e em parceira com a Play It Again convidaram o Caio Beatboxer para anunciar oitenta e oito produtos em um minuto. Sim, oitenta e oito produtos.

    A música é criada a partir do nome dos produtos, em diversos ritmos e é uma daquelas “músicas chicletes” que vemos em diversas campanhas e não saem da nossa cabeça. No fim, o público é convidado a conferir os demais itens do catálogo (exatos 19.912).

    Você pode conferir o beatbox abaixo:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,613FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público de A...

    Depois de fazer um enorme sucesso ao realizar um merchandising para o Nissan Versa dentro do reality A Fazenda, Lidi Lisboa volta a protagonizar...

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade