Mais
    InícioGeekColecionáveisUgly Dolls é tema do McLanche Feliz em maio de 2019

    Ugly Dolls é tema do McLanche Feliz em maio de 2019

    Novos brindes do McLanche Feliz em maio de 2019 são brinquedos dos personagens de Ugly Dolls. Filme estreia no próximo dia 16. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de o McDonald’s anunciar brindes inspirados em Vigadores: Ultimato lá fora, muito se especulou sobre quais seriam os brinquedos do McLanche feliz para o mês de maio aqui no Brasil. E, não, não será nada parecido com os Vingadores, mas sim personagens do filme Ugly Dolls, que está com estreia prevista para o dia 16 de maio nos cinemas.

    A coleção traz pelo menos 8 personagens diferentes: Moxy, Ox, Uglydog, Lucky Bat, Wedgehead, Wage, Ice-Bat e Babo. São figuras de plástico que vêm acompanhas de um lápis multicolorido, uma folha de stickers para decorar e uma caixa com acessórios de cartolina para montar.

    Continua depois do anúncio

    Esta campanha também como novidade o conceito de unboxing, muito popular nas redes sociais e nos vídeos do YouTube, principalmente com as bonecas LOL. Seguindo as últimas tendências de mercado, cada brinquedo virá dentro de uma caixa de papelão, e as crianças terão que abrir a caixa para ver qual o conteúdo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Veja cada um deles abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Moxy

    É uma figura de plástico branco que vem com um lápis multicolorido, acessórios de cartolina e uma folha de stickers para decorar. Vem dentro de uma caixa com a qual as crianças poderão armar uma Banca de Jornais.

    Ox

    É uma figura de plástico branco que vem com um lápis multicolorido, acessórios de cartolina e uma folha de stickers para decorar. Vem dentro de uma caixa com a qual as crianças poderão armar uma Loja de Festas.

    Uglydog

    É uma figura de plástico branco que vem com um lápis multicolorido, acessórios de cartolina e uma folha de stickers para decorar. Vem dentro de uma caixa com a qual as crianças poderão armar uma Loja de Mascotes.

    Lucky Bat

    É uma figura de plástico branco que vem com um lápis multicolorido, acessórios de cartolina e uma folha de stickers para decorar. Vem dentro de uma caixa com a qual as crianças poderão armar uma Casa de Chá.

    Continua depois do anúncio

    Wedgehead

    É uma figura de plástico branco que vem com um lápis multicolorido, acessórios de cartolina e uma folha de stickers para decorar. Vem dentro de uma caixa com a qual as crianças poderão armar um Banco.

    Wage

    É uma figura de plástico branco que vem com um lápis multicolorido, acessórios de cartolina e uma folha de stickers para decorar. Vem dentro de uma caixa com a qual as crianças poderão armar uma Padaria.

    Ice-Bat

    É uma figura de plástico branco que vem com um lápis multicolorido, acessórios de cartolina e uma folha de stickers para decorar. Vem dentro de uma caixa com a qual as crianças poderão armar uma Pista de Patinação sobre gelo.

    Continua depois do anúncio

    Babo

    É uma figura de plástico branco que vem com um lápis multicolorido, acessórios de cartolina e uma folha de stickers para decorar. Vem dentro de uma caixa com a qual as crianças poderão armar uma Loja de Arte e Artesanato.

    Ugly Dolls no McLanche Feliz

    A nova coleção do McLanche Feliz inspirada nos bonecos Ugly Dolls devem chegar aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país a partir do próximo dia 8 de maio. Mesma data em que o Burger King deve lançar sua coleção de Pokémon inspirada nos personagens de Detetive Pikachu.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade