Mais
    Home Geek Marvel e a Riot Games unidas novamente para criar HQs sobre League of Legends

    Marvel e a Riot Games unidas novamente para criar HQs sobre League of Legends

    0
    Marvel e a Riot Games unidas novamente para criar HQs sobre League of Legends
    Fonte e imagens: Marvel

    Mais uma vez a Marvel e a Riot Games uniram forças para nos presentear com mais um novo HQ de um dos incríveis campeões de League of Legends. Desta vez serão contadas as histórias de Lux, que terá sua aventura contada em 5 HQs.

    Esta aventura será escrita por John O’Bryan, com arte de Tan Studios, desenhada por Billy Tan, tintas de Haining e cores por Gadson. O’Bryan, que escreveu para vários programas de TV animados, incluindo “Avatar: The Last Airbender”, fará sua estreia na Marvel Comics com a LEAGUE OF LEGENDS: LUX.

    Continua depois do anúncio

    A história da nossa querida luxanna também contará com a participação de outros dois campeões, Garen e Sylas, e explorará suas relações com Lux. O anúncio da LEAGUE OF LEGENDS: A LUX vem tempos depois depois da primeira colaboração entre a Riot Games e a Marvel, a LEAGUE OF LEGENDS: ASHE – WARMOTHER, que estreou no início deste ano.

    O HQ chega às lojas na quarta-feira, 8 de maio, e estará disponível para compra nos dispositivos Marvel Comics App e Digital Comics Shop, Comixology e Kindle.

    Conheça nosso podcast