Mais
    InícioGeekCinemaCinemark se une à Estrela para vender balde de pipoca da Manopla...

    Cinemark se une à Estrela para vender balde de pipoca da Manopla do Infinito

    Os fãs dos Vingadores agora têm mais um meio para garantir o balde especial lançado pela Cinemark no formato da Manopla do Infinito.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em celebração à estreia de Vingadores: Ultimato, a rede Cinemark lançou um balde de pipoca no formato da Manopla do Infinito, que está fazendo muito sucesso entre os fãs da Marvel e o público no geral.

    E agora, visando impactar o público que não mora próximo aos cinemas da rede, a Cinemark anunciou que o balde no formato da Manopla com as 6 Joias do Infinito também está sendo vendido através do site da Estrela, empresa parceira na criação do produto.

    Continua depois do anúncio

    O combo especial está sendo vendido por R$49,99 + o valor do frete, com entrega para todo o Brasil, e já está disponível através desse link.

    Vingadores: Ultimato estreou no Brasil no último dia 25,e levou mais de 5,3 milhões de pessoas aos cinemas. No mundo todo, o filme bateu diversos recordes, arrecadando cerca de US$1,2 bilhões apenas no primeiro final de semana em cartaz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade