Mais
    InícioPublicidadePin Tabs: Coca-Cola transforma lacres em pins colecionáveis de 'Vingadores'

    Pin Tabs: Coca-Cola transforma lacres em pins colecionáveis de ‘Vingadores’

    Os Pin Tabs são lacres de latinhas de Coca-Cola que se transformam em pins dos Vingadores para você utilizar na mochila, nas roupas ou onde quiser. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola está investindo pesado no lançamento de Vingadores: Ultimato. Isso porque depois de lançar latinhas e copos com estampas dos principais personagens do filme e até mesmo um sensacional app de realidade aumentada que mostra elementos do filme interagindo com suas embalagens, agora é a vez de vermos os lacres de Coca-Cola personalizados com a temática do filme.

    Os “Pin Tabs”, como a própria marca chamou os anéis, serão encontrados nas latinhas vendidas por meio do e-commerce da marca. Outra informação que podemos conferir no vídeo é de que esta ação também é para promover a versão “Sem Açúcar” da bebida. Ou seja, nada de encontrar Pin Tabs nas embalagens do “Sabor Original”. Assista ao vídeo de divulgação criado pela WMcCann.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

    Lacres Pin Tabs Vingadores

    [Atualizado em 27/04/2018 – 14h20] Os pins foram disponibilizados à venda em packs com 12 latinhas + Pin Tabs por R$ 69,48 no e-commerce da Coca-Cola durante a última sexta-feira, 26. O Geek Publicitário teve acesso ao link de compra, mas ele já se encontra esgotado.

    Uma leva de Pins também foi disponibilizada ao preço de R$ 20, no entanto também já se encontram esgotados. Tudo indica que foram quantidades extremamente limitadas. A Coca-Cola não informou quantas unidades foram disponibilizadas, mas tudo indica que foi um número bastante limitado. Fontes não oficiais disseram ao Geek Publicitário que apenas 160 packs. Não temos informações sobre o número de Pin Tabs disponibilizados para venda avulsa.

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade