Mais
    Início Publicidade Adidas e Marvel lançam a coleção “Heroes Among Us” inspirada em super...

    Adidas e Marvel lançam a coleção “Heroes Among Us” inspirada em super heróis

    Edição limitada combinam jogadores da NBA com personagens do Universo Marvel. Coleção estará à venda a partir do dia 26 de Abril.

    Publicidade

    Surgem no mercado cada vez mais produtos de super heróis e com diversas caras. A novidade mais recente é da Adidas Basketball e Marvel, que lançaram uma nova coleção de tênis, limitada, chamada “Heroes Among Us” com seis novos modelos de tênis inspirado nos heróis Homem de Ferro, Pantera Negra, Capitão Marvel, Capitão América, Nick Fury e Thor.

    A coleção combina os cinco maiores nomes da Adidas, jogadores da NBA, com personagens do Universo da Marvel e com direito à ilustrações em quadrinhos.

    Continua depois do anúncio

    Comercialização no Brasil

    Não há indícios de que a nova coleção será comercializada no Brasil, já que a página da coleção não existe dentro do site da Adidas na sua versão em português para o Brasil. Na sua versão americana, a página da coleção já está disponível.

    Continua depois do anúncio

    Apesar de não ter sido anunciado em momento algum, na página da coleção dentro do site da Adidas há uma versão também para o personagem Thor. O material de divulgação da Adidas não incluí informações sobre o modelo.

    A coleção estará à venda, através do site, apenas no dia 26 de Abril, junto com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade