Mais
    InícioPublicidadeAdidas e Marvel lançam a coleção “Heroes Among Us” inspirada em super...

    Adidas e Marvel lançam a coleção “Heroes Among Us” inspirada em super heróis

    Edição limitada combinam jogadores da NBA com personagens do Universo Marvel. Coleção estará à venda a partir do dia 26 de Abril.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Surgem no mercado cada vez mais produtos de super heróis e com diversas caras. A novidade mais recente é da Adidas Basketball e Marvel, que lançaram uma nova coleção de tênis, limitada, chamada “Heroes Among Us” com seis novos modelos de tênis inspirado nos heróis Homem de Ferro, Pantera Negra, Capitão Marvel, Capitão América, Nick Fury e Thor.

    A coleção combina os cinco maiores nomes da Adidas, jogadores da NBA, com personagens do Universo da Marvel e com direito à ilustrações em quadrinhos.

    Continua depois do anúncio

    Comercialização no Brasil

    Não há indícios de que a nova coleção será comercializada no Brasil, já que a página da coleção não existe dentro do site da Adidas na sua versão em português para o Brasil. Na sua versão americana, a página da coleção já está disponível.

    Apesar de não ter sido anunciado em momento algum, na página da coleção dentro do site da Adidas há uma versão também para o personagem Thor. O material de divulgação da Adidas não incluí informações sobre o modelo.

    A coleção estará à venda, através do site, apenas no dia 26 de Abril, junto com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade