Mais
    InícioPublicidadeDesignVocê pode tomar o lugar do Striding Man nessa edição limitada de...

    Você pode tomar o lugar do Striding Man nessa edição limitada de Johnnie Walker

    Para promover Red Label, a Johnnie Walker vai permitir que seus consumidores enviem a própria foto para se tornarem o Striding Man na embalagem. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Strinding Man é um dos elementos mais fortes da identidade da Johnnie Walker e agora a marca abre mão de seu icônico personagem para permitir que seus próprios consumidores assumam o papel em uma edição limitada da Johnnie Walker Red Label. A ação é parte da campanha Red is The New, assinada pela CP+B Brasil, que tem como principal intuito aproximar ainda mais a marca do consumidor.

    Para fazer sua garrafa personalizada, o consumidor precisa fazer a compra do produto no site The Bar, enviar uma foto com a mesma pose icônica do Striding Man. O passo a passo da ação é comunicado ao consumidort via whatsapp. Essa imagem passa pelas mãos de um time de ilustradores e ganha os traços do personagem.

    Continua depois do anúncio

    “Johnnie Walker é uma marca que está sempre se reinventando. Com Red is The New concretizamos o progresso de um é o progresso de todos trazendo, pela 1ª vez, pessoas reais junto com o símbolo da marca”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo no Brasil. “Além disso, para estimular a interação de Johnnie Walker com o público e ativar os diversos canais, uma série de ações foi preparada para os pontos de venda e bares de todo o Brasil”, complementa.

    A garrafa personalizada Red is The New Bottle é uma edição limitada e está disponível no site The Bar. Preço sugerido: R$ 249,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade