Mais
    InícioPublicidadePolíticaApós polêmica, Dead Kennedys diz que não autorizou cartaz

    Após polêmica, Dead Kennedys diz que não autorizou cartaz

    Segundo comunicado, a veiculação do cartaz foi feita pela promotora do evento e não teve autorização da banda.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem publicamos aqui no Geek Publicitário a respeito do cartaz que anunciava a turnê que celebra os 40 anos de Dead Kennedys. Para anunciar o show aqui no Brasil, o cartaz trouxe nítida posição política a respeito da situação atual do país, entretanto, a banda se pronunciou dizendo que não autorizou o cartaz.

    A clássica banda punk publicou um comunicado oficial em sua página do Facebook se posicionando sobre o ocorrido, mas veio a apagar logo em seguida, confira abaixo o comunicado:

    Continua depois do anúncio

    “Chegou até nos do Dead Kennedys que um pôster foi lançado promovendo os próximos turnês da banda pelo Brasil. Esse cartaz foi divulgado pelo promotor dos shows sem o conhecimento do Dead Kennedys e não foi autorizado.

    O Dead Kennedys é uma icônica banda americana de punk que é conhecida pelas suas declarações políticas e tem um forte posicionamento anti-fascista e contra a violência, entretanto, a banda sente que não sabe o suficiente a respeito das situações de outros países para se meter na sua política.

    O pôster lançado recentemente não reflete um posicionamento político do Dead Kennedys. A mensagem básica da banda tem sido, e ainda é, a de pedir para que as pessoas pensem por conta própria, e não dizê-las como pensar.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O artista Cristiano Suarez também se manifestou referente ao ocorrido, publicando o cartaz censurando o nome da banda e esclarecendo alguns pontos da história. Segundo Cristiano, a arte foi oficial e foi postada no perfil oficial da banda, mas foi removida após toda polêmica. Confira:

    O nome da banda precisou sair daqui, mas só queria reforçar que a arte foi sim oficial, diferente do que a mídia tá…

    Continua depois do anúncio
    Posted by Cristiano Suarez – Artist on Monday, April 22, 2019

    Muitos fãs se encontram desapontados com a postura da banda sobre o ocorrido e até ajudaram o artista publicando o print da publicação no perfil oficial da banda (que também foi apagada), como você pode ver abaixo:

    De qualquer forma, a banda continua com sua agenda de shows marcada para maio, durante os dias 23, 25, 26 e 28, passando respectivamente pelas cidades Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade