Mais
    InícioPublicidadeEventosAmstel cria espaço inspirado em Amsterdã em São Paulo

    Amstel cria espaço inspirado em Amsterdã em São Paulo

    Em sua primeira brand experience no país, Amstel trouxe um pedacinho de Amsterdã para São Paulo junto com música, arte, mobilidade, cultura e gastronomia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amstel, marca do grupo Heineken, está fazendo seu primeiro projeto de brand experience no Brasil e decidiu mergulhar de cabeça na experiência de mostrar para seu consumidor um pedacinho de Amsterdã.

    Com o nome de “Amstel District”, o espaço recria um pouco de Amsterdã com música, arte, mobilidade, cultura e gastronomia. A agência responsável pelo projeto é a Hands, que já desenvolveu outras ações que exploram a relação do público paulistano com a cidade para a Heineken.

    Continua depois do anúncio

    “A ideia surgiu do nosso objetivo de começar a contar um pouco mais sobre a nossa história e origem em Amsterdã e sobre os valores desta cidade que nos guiam, como a autenticidade, a liberdade, respeito pela diversidade e, é claro, a diversão”, disse Renan Ciccone, gerente de marketing da Amstel, em entrevista ao Clubeonline. Ele explica que, pelo fato de a marca ser nova no Brasil (oficialmente no país desde 2014), os primeiros anos da cerveja por aqui foram focados bastante em estabelecer um contato mais direto com o consumidor por meio de plataformas como o carnaval e Libertadores. “Tendo estabelecida essa conexão e já reconhecida como uma marca com receita superior, agora podemos começar a mostrar para as pessoas um pouco da nossa origem e nossos valores”.

    O espaço trará um pouco da gastronomia de Amsterdã, com receitas tradicionais como bitterball, croquetes, batata no cone e stropwaffle, assinadas pelo restaurante Martin Holandesa. Além da gastronomia, haverá também um bar Amstel, e o line-up terá DJs e festas famosas: Inner Multi.Art, Coala Festival, Awe Caraivana e Dre Guazeli. “Vamos apresentar várias características que fazem Amsterdã ser tão conhecida e querida por todos como a cultura, a comida, a arte, as bicicletas e a liberdade de ser o que quiser, a aceitação entre as pessoas. Queremos celebrar com muita festa”, declarou Ciccone ao Clubeonline. A ação tem campanha criada pela JWT.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    O Amstel District ficará instalado na praça Victor Civita, em Pinheiros, e será aberto na sexta-feira (19) e fechará no dia 27, para os interessados é necessário se inscrever no site da Amstel para poder acompanhar a programação e as atividades, que serão gratuitas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade