Mais
    InícioGeekStar WarsCoca-Cola lança garrafas especiais para vender no parque de Star Wars

    Coca-Cola lança garrafas especiais para vender no parque de Star Wars

    Em parceria inédita, Coca-Cola e Disney se juntam para produzirem garrafas especiais que serão vendidas nos parques de Star Wars. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho no próximo lançamento de Star Wars, a Coca-Cola em parceria com a Disney decidiu lançar garrafas especialmente para os fãs da saga que estiverem em algum dos parques de Star Wars, que ganharam o nome de Galaxy’s Edge. As garrafinhas vêm em formato especial e totalmente personalizadas, como se fossem realmente algo vindo do espaço.

    No vídeo divulgado é possível ver pelo menos 4 produtos: Coca-Cola, Diet Coke, Sprite com embalagens diferenciadas: os três refrigerantes vêm em embalagens arredondadas, quase que simulando um robozinho; enquanto a água aparece com um aspecto mais natural. Ambos, porém, trazem as marcas com a escrita em “Aurebesh”, idioma utilizado na série.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Piticas anuncia coleção para comemorar os 100 anos Disney

    Garrafas Star Wars – Coca-Cola

    “É diferente de qualquer produto da Coca-Cola que você tenha visto antes”, disse Scott Trowbridge, executivo de portfólio criativo da Walt Disney Imagineering, à CNN Business. “Os gráficos, a forma da garrafa em si, a tampa, tudo isso é muito único para o mundo e a linguagem de design de ‘Star Wars’.”

    As garrafas serão comercializadas apenas dentro dos parques de Star Wars. Com isso, devem ser um dos itens que os colecionadores disputarão para levar como souvenir. “Acho que os visitantes provavelmente beberão uma para se manterem hidratados ou aproveitarem o espaço e provavelmente jogarão outra na mochila e levarão para casa”, disse Susan Propp, vice presidente de parcerias estratégicas de Marketing da Coca-Cola.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    “Muitos de nós na Coca-Cola somos grandes fãs de ‘Star Wars'”, disse Propp. “Nós ficamos muito apaixonados em fazer parceria com a Disney para criar e oferecer um tipo de experiência única para os fãs de ‘Star Wars’ no Galaxy’s Edge.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: CNN Business.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade