Mais
    InícioGeekStar WarsCoca-Cola lança garrafas especiais para vender no parque de Star Wars

    Coca-Cola lança garrafas especiais para vender no parque de Star Wars

    Em parceria inédita, Coca-Cola e Disney se juntam para produzirem garrafas especiais que serão vendidas nos parques de Star Wars. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho no próximo lançamento de Star Wars, a Coca-Cola em parceria com a Disney decidiu lançar garrafas especialmente para os fãs da saga que estiverem em algum dos parques de Star Wars, que ganharam o nome de Galaxy’s Edge. As garrafinhas vêm em formato especial e totalmente personalizadas, como se fossem realmente algo vindo do espaço.

    No vídeo divulgado é possível ver pelo menos 4 produtos: Coca-Cola, Diet Coke, Sprite com embalagens diferenciadas: os três refrigerantes vêm em embalagens arredondadas, quase que simulando um robozinho; enquanto a água aparece com um aspecto mais natural. Ambos, porém, trazem as marcas com a escrita em “Aurebesh”, idioma utilizado na série.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola

    Garrafas Star Wars – Coca-Cola

    “É diferente de qualquer produto da Coca-Cola que você tenha visto antes”, disse Scott Trowbridge, executivo de portfólio criativo da Walt Disney Imagineering, à CNN Business. “Os gráficos, a forma da garrafa em si, a tampa, tudo isso é muito único para o mundo e a linguagem de design de ‘Star Wars’.”

    As garrafas serão comercializadas apenas dentro dos parques de Star Wars. Com isso, devem ser um dos itens que os colecionadores disputarão para levar como souvenir. “Acho que os visitantes provavelmente beberão uma para se manterem hidratados ou aproveitarem o espaço e provavelmente jogarão outra na mochila e levarão para casa”, disse Susan Propp, vice presidente de parcerias estratégicas de Marketing da Coca-Cola.

    Veja também:  Coca-Cola Creations traz nova edição 'K-Wave'

    “Muitos de nós na Coca-Cola somos grandes fãs de ‘Star Wars'”, disse Propp. “Nós ficamos muito apaixonados em fazer parceria com a Disney para criar e oferecer um tipo de experiência única para os fãs de ‘Star Wars’ no Galaxy’s Edge.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: CNN Business.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade