Mais
    InícioPublicidadeGame of Thrones: HBO terá sinal aberto para estreia da 8ª temporada

    Game of Thrones: HBO terá sinal aberto para estreia da 8ª temporada

    Visando um recorde em sua audiência a HBO irá liberar seu canal para sinal aberto para a estreia da 8ª temporada de Game of Thrones.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A estreia da oitava temporada de Game of Thrones está deixando os fãs da série alucinados de ansiedade por ser sua última temporada. A HBO certamente já sabe disso e visando aumentar sua audiência irá liberar seu canal para sinal aberto para a estreia da 8ª temporada.

    O canal estará liberado para uso irrestrito dos dias 12 ao 14 de abril e os assinantes das operadoras NET, Oi TV, Claro, Vivo TV e Sky que não contrataram o pacote com os canais HBO conseguirão assistir ao episódio inicial da atração.

    Continua depois do anúncio

    Tal ação promete um recorde de audiência tanto para HBO quanto para Game of Thrones, ainda que o primeiro capítulo da temporada final não seja disponibilizado gratuitamente no aplicativo HBO Go.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    A oitava temporada de Game of Thrones estreia nesse domingo (14), às 22 horas, e os episódios dessa temporada deverão ser mais longos em duração (variando entre 1h30 e 2h), mas com menos episódios. George R.R. Martin afirmou em entrevistas que não interferiu no roteiro dos últimos 6 episódios, tornando o final uma surpresa para os fãs da série.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade