Mais
    InícioInovaçãoSamsung lança campanha em parceria com CINEMAX e Game of Thrones para...

    Samsung lança campanha em parceria com CINEMAX e Game of Thrones para promover tecnologia 8K

    A Samsung está promovendo sua nova tecnologia QLED 8K e para isso irá patrocinar o streaming do primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Samsung lançando a tecnologia Samsung QLED 8K e apostando em campanha de marketing desafiadora.
    • Comunicação reforça qualidade de imagem do produto e impressiona consumidores exigentes.
    • Tecnologia 8K da Samsung é pioneira, com processador Quantum 8K que melhora qualquer imagem para resolução próxima ao 8K.

    A Samsung está lançando sua nova tecnologia com os televisores Samsung QLED 8K e para isso está apostando bastante em uma campanha de marketing que estará desafiando a maneira como o consumidor assiste televisão.

    Em uma campanha que traz o mote “Pare de ver TV. Comece a ver muito mais”, a comunicação reforça o conceito de qualidade de imagem do produto com cenas que, segundo a marca, impressionam os consumidores mais exigentes.

    Você já pode conferir como funciona a tecnologia 8K no teaser de 30 segundos que está sendo transmitido em TV aberta e fechada. Confira:

    A Samsung também está promovendo a chegada do aplicativo HBO GO em suas Smart TVs, onde irá patrocinar a mídia de transmissão simultânea do primeiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones, no canal Cinemax, canal do grupo HBO Latin America.

    A nova tecnologia da Samsung QLED 8K é pioneira trazida pela marca graças ao seu processador Quantum 8K, que realiza o upscaling cena por cena, dando ao consumidor a possibilidade de melhorar qualquer imagem para a resolução próxima ao 8K.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade