Mais
    Início Publicidade Eventos Miami Ad School promove aula gratuita sobre estratégia para lançar Bootcamp de...

    Miami Ad School promove aula gratuita sobre estratégia para lançar Bootcamp de Planejamento

    Para promover seu Bootcamp de Planejamento e Estratégia, a Miami Ad School está promovendo uma aula gratuita onde você pode ganhar 30% de desconto.

    Publicidade

    A Miami Ad School está promovendo uma aula aberta e gratuita sobre estratégia para o lançamento de seu Bootcamp de Planejamento e premiará duas pessoas com bolsas de 30% para o curso oficial que se inicia no dia 11 de abril.

    A aula gratuita terá como tema “as vozes do mundo e os vetores que estão impactando os negócios”, falando sobre como enfrentar os desafios propostos pelo cotidiano com responsabilidade em um contexto de mudanças bruscas e rápidas.

    Continua depois do anúncio

    Para palestrar nessa aula gratuita, a convidada é Ana Cortat, sócia-fundadora da Hybrid Colab, consultoria de inovação em estudos de comportamento e estratégia focada em transformação de negócios. Ana, que é professora do Bootcamp de Planejamento e Estratégia, ministrando a aula “Ideias, Trajetória e Performance” fala um pouco sobre sua experiência: “Todo ano minha aula muda na velocidade das mudanças do mundo para provocar o pensamento crítico dos alunos, a mudança é presente, constante e uma realidade”.

    Durante o evento uma dinâmica será aplicada com os participantes e, após uma avaliação e um julgamento do curso, duas pessoas que se destacarem na atividade ganharão bolsa de 30% de desconto. Para Nathalia Andrijic, coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Brasil, o Bootcamp é uma excelente oportunidade para formar um bom profissional, “o Bootcamp é um curso que há quase 20 anos forma profissionais de estratégia em habilidades técnicas e críticas com uma visão bastante completa e muito networking. Estamos muito felizes ao trazer uma discussão desse nível para uma Aula Aberta, representando este novo momento do curso que vem com temas quentes”, comenta.

    Continua depois do anúncio

    A aula aberta acontece no dia 4 de abril (quinta-feira), às 19h30, e para se cadastrar basta preencher o formulário disponível no site da Miami Ad School, mas as vagas são limitadas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Facebook terá transmissões com os melhores momentos da CCXP Worlds

    A CCXP Worlds e o Facebook acabam de anunciar uma parceria inédita para trazer, com exclusividade, para os fãs do universo geek na plataforma...

    Prêmio Multishow 2020 surpreende com megaoperação e vence obstáculos do isolamento social

    Na noite de ontem o Multishow levou o ar a 27ª edição do Prêmio Multishow. E quem achou que o distanciamento social provocado pela...

    Starbucks apresenta novo ‘Red Cup’ para o Natal 2020

    Nós podemos ter certeza de que o Natal está próximo quando começam as vendas de panetones e chocotones e, claro, quando a Starbucks apresenta...

    Netflix anuncia Anitta, Noah Centineo, Madison Reyes e mais no lineup do Tudum online

    Neste mês a Netflix anunciou a segunda edição de seu festival, o Tudum. Devido a pandemia, a edição será digital entre os dias 3...

    Tanqueray promove ‘Charles Tanqueray Festival’

    A Tanqueray, marca de gin da Diageo, está promovendo o Charles Tanqueray Festival (evento que carrega o nome do criador da receita e que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade