Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Anúncio Microsoft usa Siri para zombar de recursos do iPad em comercial

    Microsoft usa Siri para zombar de recursos do iPad em comercial

    Publicidade

    Há menos de uma semana eu falei aqui sobre o péssimo gosto das propagandas da série Scroogled da Microsoft. E agora acabo de me deparar com outro comercial da empresa fazendo comparativos com seus concorrentes, mas dessa vez de uma forma saudável.

    Com o slogan “Less talking, more doing” (algo como: Menos conversa e mais ação), a campanha mostra o iPad e um tablet com Windows 8 lado a lado comparando alguns recursos e a voz da Siri praticamente se autotrolando.

    Continua depois do anúncio

    “Desculpe, eu não mostro atualizações assim…” “Desculpe, eu só consigo fazer uma coisa por vez” “Eu acho que essas coisas não são um PowerPoint.” e fecha com uma ótima sacada: “Devemos apenas tocar ‘Chopsticks’?” E tocam a música no piano do Garageband. Hahahaha!

    Veja o comercial:

    https://www.youtube.com/watch?v=vrFxRj4gJOQ

    Visto em: Gizmodo US

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,584FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Cliente do Subway recebe resposta grosseira após pedir bilhete junto ao pedido

    Durante a pandemia, o isolamento social manteve pessoas queridas afastadas e muitas empresas só puderam trabalhar atendendo por delivery. Com isso, um gesto carinhoso...

    Sidney Magal estrela campanha do app Chama

    Em uma época onde os preços dos botijões de gás não param de subir, aplicativos como o Chama acabam se tornando necessários. Com ferramentas...

    Hershey’s retoma campanha “HerShe” para Dia Internacional da Mulher

    No ano passado, a Hershey’s lançou a campanha “HerShe” para o Dia Internacional das Mulheres e, neste ano, está retomando a campanha para transformar...

    BMW apresenta novos embaixadores (incluindo um cachorro)

    Para estrear sua nova campanha “Nós Somos BMW”, a BMW está apresentando seus novos embaixadores, que contarão histórias reais com foco em arte, gastronomia,...

    Gatorade lança adesivo que avisa sobre desidratação

    Reafirmando seu posicionamento sempre voltado para atletas, Gatorade está lançando um adesivo que avisa o usuário quando há desidratação no corpo através da quantidade...

    Newsletter

    Publicidade