Mais
    InícioAlimentos & BebidasSkol encara haters com sua versão Puro Malte

    Skol encara haters com sua versão Puro Malte

    Com toda aquela história de "não lançamos uma puro malte", a Skol ficou frente a frente com seus haters para rebater todo ódio com: mais puro malte.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com toda aquela história do “Não lançamos uma Puro Malte” a Skol acabou deixando em evidência alguns haters. No novo desmembramento da campanha, o insight da empresa foi usar exatamente essas pessoas, em especial, seu Antônio.

    Imagine receber 28 reclamações do seu produto, a pessoa tem que, literalmente, odiá-lo para despejar todo este ódio na internet. Por isso, a Skol mapeou cerca de 50 usuários que não curtiram muito o novo lançamento da empresa.

    Continua depois do anúncio

    Mas Antônio não foi o único. Por meio de um mapeamento nas redes sociais, a marca selecionou aqueles haters que comentavam com mais frequência sobre SKOL e traçou uma estratégia para alcançá-los.

    A ideia foi presentear estes usuários com 50 kits da Puro Malte, contendo algumas das reclamações na embalagem, já que o ódio a gente rebate com amor, não é mesmo? O resultado foi um vídeo muito divertido, além de mostrar que a empresa sabe brincar e – também entender – seus consumidores.

    “Skol sempre foi uma marca inovadora, seja com seus produtos ou com suas ações. Se muitos levam as críticas para o lado ruim, resolvemos ouvi-las e respondê-las de uma maneira divertida, como tudo o que envolve o universo da marca. Temos opções para todos os gostos e para todas as pessoas, sendo elas nossos haters ou não”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,582SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade