Mais
    Início Publicidade Produtos Natura revive batom clássico dos anos 80 que muda de cor

    Natura revive batom clássico dos anos 80 que muda de cor

    O batom clássico dos anos 80 voltou trazendo de volta a magia de transformar verde em rosa diretamente pela Natura.

    Publicidade

    Durante as décadas de 1980 e 1990 a magia se revelou para o mundo em forma de batom, um batom verde que ao passar nos lábios automaticamente tinha a cor rosa. É possível que você não se lembre dessa magia Disney no mundo real, mas foi justamente pensando em trazer a magia de volta que a Natura está revivendo esse clássico e adicionando ao seu portfólio de produtos.

    O batom recebeu o nome de Faces Batom Mágico e chega novamente ao mercado com um acabamento cremoso, que muda de intensidade conforme a quantidade de vezes que for passado. A versão de 2019 também traz uma nova utilidade ao batom: agora ele também pode ser usado de Blush.

    Continua depois do anúncio
    Foto: Natura/Reprodução.

    A novidade já está disponível no site da Natura por um preço bem acessível, custando por volta de R$ 14,90 reais. Entretanto, em seu período de (re)lançamento, o Faces Batom Mágico está em promoção, saindo por R$ 9,40.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    ‘#FomeGeladinhaDeMéqui’: McDonald’s lança campanha para o verão

    Com o início do verão na próxima semana, o McDonald's, uma das maiores redes de fast-food do país, aposta na campanha #FomeGeladinhaDeMéqui e apresenta...

    Overclock lança suplemento em pó para profissionais de e-Sports

    A Overclock, empresa pioneira no ramo de performance para a prática de e-Sports, acaba de lançar no mercado a primeira linha de bebidas feita...

    Heineken promove ‘Outdoor Bar’ com experimentação grátis da Heineken 0.0

    A partir de hoje (10) até domingo (13), os(as) motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas poderão conferir de perto o "Outdoor...

    BRF inaugura sua primeira flagship, a Mercato Sadia

    A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura sua primeira loja modelo...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade