Mais
    InícioPublicidadeProdutosSmirnoff Ice lança Pochete Cooler para o Carnaval

    Smirnoff Ice lança Pochete Cooler para o Carnaval

    Novidade para o Carnaval, Pochete Cooler da Sminoff Ice vem para reforçar presença da marca e fazer a alegria dos foliões. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As pochetes são um verdadeiro sucesso no Carnaval. E pensando nisso, o pessoal de Smirnoff Ice decidiu apostar no acessório e dar a ele mais uma funcionalidade: agora além de documentos e itens pessoais você também pode utilizar sua pochete como cooler.

    É isso mesmo, a Pochete Cooler da Smirnoff permite guardar até duas latinhas de Smirnoff Ice com gelo, além de serem bem bonitas. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Pochete Cooler Smirnoff Ice

    A Pochete Cooler está sendo comercializada por meio do site The Bar, e-commerce da Diageo, em duas opções: um combo com 24 latas de 296ml + Pochete por R$ 102,90 e somente a pochete por R$ 60. O acessório também pode ser comprado em pontos de venda selecionados.

    A campanha tem criação da CP+B Brasil e conta com elementos do lifestyle e da moda dos anos no 90, mesma época do surgimento da Smirnoff Ice e também uma época onde as pochetes fizeram o maior sucesso.

    “Smirnoff Ice é um produto que nasceu nos anos 90 e continua em alta até hoje. O carnaval é um período muito importante para a marca e não poderíamos deixar de marcar presença com mais uma inovação.” conta João Matos, gerente de Marketing da Diageo do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Pochete Cooler também deve ser distribuída em ativações durante o carnaval em blocos e eventos fechados, como parte da iniciativa de marketing digital para influenciadores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade