Mais
    InícioInovaçãoSXSW 2019: Parceria com Swarovski e Robôs com expressões humanas

    SXSW 2019: Parceria com Swarovski e Robôs com expressões humanas

    LG apresentou sua linha CLOi, de robôs capazes de gerar expressões e até mesmo se comunicar por gestos, além de linha de acessórios Swarovski. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Além da TV “enrolável”, e de suas máquinas de sorvete e cerveja, houve espaço ainda para conhecermos uma linha de acessórios lançada em parceria com a Swarovski, que obviamente não deverão sair nada baratos e os simpáticos robôs CLOi.

    Os robôs trazem telas que exibem olhos, os grandes responsáveis por humanizarem e nos conectarem a este monte de componentes eletrônicos quase como se fossem um bichinho de estimação. A ideia é de que os robôs funcionem com inteligência artificial, como um Google Home, ou uma Alexa, porém com o diferencial de terem algumas funções mecânicas e um visual mais próximo de algo humanoide.

    Continua depois do anúncio

    Eles poderão transmitir emoções, reconhecer espaços, objetos, se comunicar com os usuários por meio de vozes computadorizadas, ou até mesmo por gestos de linguagens de sinais. Nós pudemos brincar com um CLOi Home e ficamos completamente apaixonados.

    O Geek Publicitário viajou para Austin, nos Estados Unidos, para cobrir o SXSW a convite da Young & Rubicam Brasil.

    A linha de produtos Swarovski não teve nenhum destaque durante a apresentação, mas um vídeo divulgado mostrou que deverão ser diversos acessórios, principalmente fones de ouvido Bluetooth produzidos com a marca de jóias. Uma novidade que deve movimentar o mercado de luxo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Geek Publicitário viajou para Austin, nos Estados Unidos, para cobrir o SXSW a convite da Young & Rubicam Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,014FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade