Mais
    Home Geek Disney Disney+ é a nova plataforma de streaming da Disney

    Disney+ é a nova plataforma de streaming da Disney

    0
    Disney+ é a nova plataforma de streaming da Disney

    A nossa querida Disney percebeu a migração do público para as plataformas de streaming e não quis ficar para trás neste novo mercado. Já faz algum tempo que ela está trabalhando nesta ideia e a partir disso criou o Disney+.

    Bob Iger, CEO da Disney, fala que o streaming Disney+ contará com o catálogo completo. A nova plataforma terá todos os filmes já feitos pela empresa até o final de 2019, diz em entrevista para o portal Vulture. Ele também promete que novos filmes como os de Star Wars e Avengers entrarão na plataforma em até um ano após o lançamento.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a Disney afirma que haverão conteúdos exclusivos para o Disney+. Esses projetos exclusivos inclui uma série de Star Wars chamada The Mandalorian, que é ambientada durante a ascensão da Resistência; uma série da Marvel sem título que gira em torno de Loki com a volta do incrível Tom Hiddleston; outra série de Star Wars chamada Cassian Andor que segue o herói titular interpretado por Diego Luna em Rogue One; entre outros projetos em planejamento.

    Conheça nosso podcast