Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisY&R promove mentoria exclusiva para mulheres inscritas no Young Lions 2019

    Y&R promove mentoria exclusiva para mulheres inscritas no Young Lions 2019

    A Y&R está promovendo o Young Lions for Girls, que irá promover mentoria para profissionais mulheres melhorarem seus portfólios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Young & Rubicam, também conhecida como Y&R, é patrocinadora do Young Lions Brazil Creativity Program 2019 e está aproveitando o Dia Internacional da Mulher para divulgar um dia de mentoria exclusivo para mulheres que se inscreverem no programa Young Lions 2019.

    O Young Lions Brazil Creativity Program é uma realização do jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, e no dia 23 de março cerca de trinta profissionais de criação, entre Young Lions de todo o mercado e diretores de criação da Y&R vão avaliar o material das participantes dando dicas de como deixar as pastas mais atrativas para a competição.

    Continua depois do anúncio

    O evento Young Lions for Girls terá dois turnos (manhã e tarde), e além do dia de mentoria, as duas melhores pastas ganharão inscrição gratuita no prêmio, que terá o valor já pago devolvido as ganhadoras. As inscrições para o evento vão até o dia 22 de março e, para mulheres de outras cidades, também há possibilidade de mentoria via conference call.

    “Para a Young é um prazer duplo: patrocinar o Young Lions, um dos programas mais valorizados quando o assunto é criatividade, e fomentar a participação de mulheres nessa competição. Nós sabemos que temos imensos passos para dar na busca por equidade de gênero, e esse é um dos primeiros que a Young está dando em direção ao futuro que acreditamos” conta David Laloum, presidente da Y&R. “Nós agradecemos imensamente a todos os profissionais das diversas agências que toparam estar nessa jornada conosco, e desejamos que essa seja uma ação que está nascendo aqui, mas que alcance grande escala e seja ampliada por todos que querem participar desse movimento” finaliza.

    Para se inscrever no evento promovido pela Y&R basta acessar o formulário Young Lions for Girls e preencher as informações incluindo o link para o seu portfólio ao fim do cadastro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira abaixo alguns dos nomes já confirmados para a avaliação das pastas:

    Ana Carolina Reis
    Andrea Souza – AlmapBBDO
    Ary Nogueira – Artplan
    Benjamin Yung Jr – Suno United Creators
    Beto Rogoski – Y&R
    Celso Alfieri – Y&R
    Cristian Santoro – Y&R
    Dandara Hahn – JWT
    Daniel Groove – Y&R
    Erick Mendonça – AlmapBBDO
    Felipe Ribeiro – Wieden+Kennedy
    Fernando Drudi – Y&R
    Frederico Teixeira – Y&R
    Guilherme Aché – Y&R
    Gustavo Diehl – TBWA\Lew Lara
    Henrique Rojas – Globo
    Kleyton Mourão – Y&R
    Lara Roncatti – JWT
    Laura Esteves – Y&R
    Marcelo Siqueira
    Marcio Fritzen – Ogilvy
    Marilu Rodrigues – Africa
    Nayara Lima – Africa
    Pedro Paes – Africa
    Rafael Gil – Y&R
    Rafael Pitanguy – Y&R
    Rodrigo Monte – Y&R
    Rodrigo Strozenberg – JWT
    Wilson Mateos – Leo Burnett Tailor Made

    O prazo de inscrição para programa Young Lions 2019 é até o dia 15 de março, sendo essa a primeira fase. A segunda fase do programa será do dia 20 de março ao dia 5 de abril, onde os portfólios deverão ser enviados para o júri do Young Lions Brazil Creativity Program.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade