Mais
    InícioPublicidadeEventosNetflix fará você caçar Bonnie e Clyde em ativação na SXSW 2019

    Netflix fará você caçar Bonnie e Clyde em ativação na SXSW 2019

    A ativação da Netflix para a South x South West desse ano contará com uma programação baseada em "The Highwaymen" que caçará Bonnie e Clyde.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix decidiu aproveitar a divulgação de “The Highwaymen”, filme estrelado por Woody Harrelson e Kevin Costner, para anunciar uma ativação especial para esse ano do SXSW. A plataforma de streaming irá recriar a memorável caçada de Bonnie e Clyde na cidade de Austin.

    A South X South West é um grande conjunto de festivais que reúne assuntos do cinema, música e da tecnologia que acontecerá entre os dias 8 e 17 de março e durante a convenção desse ano o Matheus Ferreira, Editor-Chefe do Geek Publicitário, vai estar por lá para trazer todas as novidades.

    Continua depois do anúncio

    Tal ativação foi criada em parceria com a loja Collide e estará sediada na Rainey Street durante os dias 9, 11 e 12 de março. A ideia é trazer uma experiência completamente imersiva que levará os participantes para a década de 1930, no meio da caçada policial aos dois criminosos.

    Veja também:  O Boticário marcará presença em 19 blocos espalhados pelo Brasil

    A casa trará atrações musicais surpresas (que provavelmente estarão em contexto com o tema) diferentes para cada noite de funcionamento e todos os atores estarão vestidos a caráter. Quem decidir passar por lá ganhará um nome de época, um bracelete RFID e no local você encontrará mesas de jogos e loja de lembrancinhas.

    “A casa “The Highwaymen” irá celebrar a parte não contada da história dos dois xerifes que foram lenda ao derrubar Bonnie e Clyde. Se teletransporte para 1934 inspirado nessa imersiva e interativa programação com experiências que você não vai querer perder.”

    Se por um acaso você estiver presente no evento, você já pode fazer sua reserva no site do The Highwaymen. Porém caso você não esteja presente no evento, vale a oportunidade para nos seguir no Instagram @geekpublicitário e conferir todo evento por lá (o jabá não pode parar haha).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    The Highwaymen é um filme escrito por John Lee Hancock que contará a história de Frank Hamer e Maney Gault, dois policiais aposentados que são recrutados como investigadores especiais pelo FBI quando Bonnie e Clyde começam sua onda de assaltos e assassinatos. O filme fará sua estreia na SXSW no dia 10 de março e chegará nas telas da Netflix no dia 29.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade