Mais
    InícioPromoçõesOutback presenteia clientes com suas famosas canecas em seis cores diferentes

    Outback presenteia clientes com suas famosas canecas em seis cores diferentes

    Agora você poderá levar para casa uma caneca do Outback da cor do seu agrado na compra de um combo do restaurante.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Outback Steakhouse está presenteando clientes com canecas coloridas em seis cores diferentes.
    • Para ganhar a caneca, basta comprar uma Super Wings e dois Chopp Brahma 340ml.
    • Promoção válida nos restaurantes brasileiros da rede aos domingos a partir das 17h e de segunda a quinta-feira, até 17 de março ou enquanto durarem os estoques.

    Se você já foi em algum dos restaurantes Outback Steakhouse muito provavelmente também se apaixonou por aquelas canecas maravilhosas que eles usam. Pensando nisso a equipe resolveu arrumar um jeito de presentear seus clientes com suas famosas canecas, trazendo versões em seis cores diferentes.

    Já não é a primeira vez que os clientes levarão o ícone da marca para a casa, entretanto a promoção desse ano vem carregada de novidades: as seis canecas coloridas podem ser da cor vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa, e cada uma vem customizada com frases que têm tudo a ver com os momentos vividos no restaurante.

    Para levar a sua caneca para casa basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) e dois Chopp Brahma 340ml, assim você pode escolher uma caneca colorida na hora. Caso haja alguma dúvida sobre o regulamento, você pode conferir no próprio site do Outback Steakhouse.

    Foto por: Divulgação.

    Segundo Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil, “A cada ano queremos oferecer aos clientes a nossa famosa caneca de um jeito diferente, divertido e cheio de estilo. Essa ação já se tornou uma tradição e permite que o cliente leve pra casa um pouco do nosso #MomentoOutback. Além disso, é uma forma de estarmos sempre presentes em momentos importantes da vida dos nossos clientes e, assim, aumentar ainda mais a conexão entre nós”.

    A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede aos domingos a partir das 17h e de segunda a quinta-feira durante o horário de funcionamento das unidades, não é válida em feriados e acontece até o dia 17 de março ou enquanto durarem os estoques.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade