Mais
    InícioGeekColecionáveisLuminárias de Como Treinar Seu Dragão são brindes de ovo da Nestlé

    Luminárias de Como Treinar Seu Dragão são brindes de ovo da Nestlé

    Lúminárias inspiradas em Como Treinar Seu Dragão 3 chegam com 4 personagens que se acendem: Banguela, Fúria da Luz, Dente de Anzol e Tempestade. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma coletiva que aconteceu dentro da 12ª edição da Campus Party Brasil, a Nestlé anunciou uma série de novidades para a Páscoa 2019. E a que mais nos chamou a atenção são essas belezinhas aí. Mini luminárias inspiradas nos personagens de Como Treinar Seu Dragão 3.

    No total são 4 mini luminárias diferentes para colecionar: O Banguela acende uma luz azul dentro de sua boca, a Fúria da Luz acende uma por inteira, Dente de Anzol acende os olhos e Tempestade, que acende o chifre. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Luminárias Como Treinar Seu Dragão Nestlé

    A parte mais legal para quem gosta de colecionar action figures, é que eles poderão ser vistos por fora do ovo antes da aquisição, o que facilita bastante na hora de encontrar aquele que está faltando para completar a coleção.

    Os novos ovos de Páscoa da Nestlé inspirados em Como Treinar Seu Dragão 3 já estão sendo distribuídos aos pontos de venda, que já têm autorização da marca para iniciar a comercialização dos produtos.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade