Mais
    InícioMúsicaPitty fecha parceria com TNT para escolher bandas de abertura da sua...

    Pitty fecha parceria com TNT para escolher bandas de abertura da sua turnê

    Em parceria com TNT Energy Drink, Pitty vai realizar um concurso onde irá escolher bandas de todo o Brasil para abrirem os shows de sua turnê "Matriz".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de um bom tempo parada, a Pitty finalmente saiu com a turnê Matriz viajando por todo o Brasil. E para celebrar o retorno da cantora, o energético TNT Energy Drink decidiu patrocinar o projeto e ainda propor um convite para novos artistas abrirem os 20 shows da turnê em 2019.

    Cada cidade participante da ação terá um artista regional, que não será eleito por concurso, mas selecionado pelo curador convidado e pela cantora, e posteriormente anunciado nas redes sociais do energético e de Pitty. A ideia é dar espaço para artistas que tenham trabalho consistente e relevante, não gerar uma competição.

    Continua depois do anúncio

    “Para nós, a música é muito mais que entretenimento e é nesse contexto que estamos trabalhando tão fortemente com o #PODEVIR. Procuramos incentivar esses artistas, apoiando e dando uma dose extra de energia para seguirem sua jornada” explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.

    “Desde quando iniciei o planejamento desta turnê, eu tinha este desejo de poder retribuir as oportunidades que tive em minha carreira dando espaço para novos artistas, novos sons. Foi muito massa quando TNT topou fazer este projeto comigo. Vai ser também um ótimo momento para eu conhecer mais do que está rolando de som novo neste Brasil e fomentar novas cenas” comenta Pitty

    Publicidade

    Últimos stories

    Zé Delivery lança cerveja...

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país

    Pânico arrecada mais de...

    O retorno da franquia ainda trouxe parcerias com grandes marcas, como Fanta e Cinemark

    QuintoAndar apresenta novo logo...

    Maior plataforma de moradia da América Latina se prepara para o futuro com nova identidade visual mais moderna e profissional

    Burger King amplia entregas...

    No app, os consumidores podem encontrar preços mais competitivos, promoções e cupons exclusivos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    QuintoAndar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Pioneira na revolução do mercado imobiliário brasileiro, o QuintoAndar tem conseguido se destacar e vem conquistando um espaço cada vez maior no cenário de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,252FãsCurtir
    117,581SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade