Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança novo sanduíche SmokeHouse

    McDonald’s lança novo sanduíche SmokeHouse

    Novo sanduíche da linha Signature, o SmokeHouse chega ainda neste mês aos restaurantes do McDonald's apostando no sabor defumado do bacon. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de uma série de tropeços em seus lançamentos e até mesmo a suspensão do novo Duplo Cheddar, o McDonald’s finalmente conseguiu apresentar uma novidade: o SmokeHouse. Seu mais novo sanduíche da linha Signature, que aposta no sabor defumado.

    O SmokeHouse traz pão tipo brioche, dois hambúrgueres, queijo emental, molho de mostarda e mel, cebola empanada frita, cebola caramelizada, bacon e geleia de bacon e um sabor levemente defumado. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Novo sanduíche SmokeHouse – McDonald’s

    O lançamento completa três anos da inauguração da linha Signature, que aposta em sanduíches com ingredientes premium e também apresenta um valor acima dos demais encontrados na rede.

    De acordo com o McDonald’s, a linha Signature já corresponde hoje por 20% das vendas da rede. Apesar disso, a outra ponta, dos sanduíches mais em conta também parece importar. Recentemente a rede anunciou a redução dos preços dos seus sanduíches “Clássicos do Dia” de R$ 8,90 para R$ 7,90.

    Veja também:  Fabio Jr canta paródia de Borbulhas de Amor em campanha para volta do McFish

    O novo SmokeHouse chega aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 19 de fevereiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade