Mais
    InícioMúsicaSpotify testa funcionalidade que permite silenciar artistas

    Spotify testa funcionalidade que permite silenciar artistas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Empresas como o Spotify procuram melhorar cada vez mais a experiência do usuário. Depois de testar inúmeros recursos, como a difusão de novidades de forma diferente, agora a empresa está colocando em prática um recurso que poderá silenciar artistas.

    Essa funcionalidade nós já conhecemos de redes sociais como Instagram e Twitter, no qual, você tem a opção de silenciar um usuário, e não ver mais nada dele em sua timeline. No Spotify, o recurso se chamará don’t play this artist e funcionará da mesma forma: ao silenciar um artista, ele não irá aparecer nas playlists que você escolher.

    Continua depois do anúncio

    Mas não pense que desta forma, você vai deixar de ouvir aquele artista que só quer seu Pink Money, porque o recurso, até então, não silencia os feats que o artista aparece.

    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Por enquanto a função encontra-se apenas em versão teste, para mais informações consulte a The Verge que pôde experimentar o novo recurso da empresa.

    Tal funcionalidade já havia sido apresentado em 2017, mas o Spotify havia decidido não libera-lá. A decisão veio após a polêmica envolvendo o cantor R. Kelly.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Acusado de abusar sexualmente três menores de idade, a hashtag #MuteRKelly viralizou nas redes sociais, fazendo assim, com que a empresa revivesse a ideia de silenciar artistas.

    Visto a seriedade do caso, até mesmo o Spotify decidiu tirar o cantor de suas playlists oficiais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade