Mais
    Início Publicidade Lançamentos Spotify está testando uma nova forma de divulgar suas novidades

    Spotify está testando uma nova forma de divulgar suas novidades

    A plataforma músical Spotify está testando uma nova forma de anunciar suas novidades. A funcionalidade intitulada "What's New" já está em fase de testes.

    Publicidade

    O Spotify está buscando novas formas de avisar os usuários que há lançamentos disponíveis. Isso porque atualmente a plataforma anuncia as novidades através de playlists e notificações, mas isso, faz com que diversos usuários não vejam ou se esqueçam de conferir as novidades.

    Por isso, a plataforma está desenvolvendo uma nova maneira de disponibilizar o que há de novo no aplicativo. Pelo que já se sabe, a ideia é criar algo parecido como uma timeline, que receberá o nome de “What’s New”.

    Continua depois do anúncio

    O What’s New será baseado no gosto musical de cada usuário, e contará com recomendações de álbuns que se relacionam com o estilo de cada indivíduo. A funcionalidade fará com que o aplicativo ganhe uma melhor organização, além de possibilitar uma maior experiência musical.

    O novo recurso do Spotify ainda está em teste, e pode não ser lançado – tudo irá depender de como ele se sairá, mas nós estaremos esperando ansiosamente pelo pronunciamento oficial da empresa.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    Popeyes lança sanduíche ‘Ponto Chicken’ em homenagem ao aniversário de SP

    O Popeyes, uma das maiores redes de fast-food de frango frito, acaba de anunciar o lançamento do sanduíche "Ponto Chicken", criado especialmente para celebrar...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    BIC lança e-commerce e anuncia novos produtos no Brasil

    A BIC, marca líder mundial em artigos de papelaria presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, anunciou que está lançando uma...

    Leão lança linha de chá gelado com gás

    Depois de encontrarmos a novidade em alguns lugares, agora a notícia é oficial. A Coca-Cola Brasil está lançando a sua nova linha de chás...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade