Mais
    InícioPublicidadeTVGlobo estreia novo quadro e traz críticas ao atual governo

    Globo estreia novo quadro e traz críticas ao atual governo

    Com direito a laranjas no pomar e liquidificador assassino, a Globo estreia novo quadro com o nome de "Isso a Globo Não Mostra".

    Publicidade

    Estamos vivendo em um momento de novela aqui no Brasil quando o assunto é política e, quando muita coisa acontece dessa forma, as pessoas começam a se manifestar (seja a favor ou contra). Pensando nisso a Globo estreou um novo quadro e aproveitou a onda para fazer leves críticas aos acontecimentos atuais.

    Logo após o Fantástico, se iniciou o quadro que tem o nome de “Isso a Globo Não Mostra”. Possivelmente será um quadro que trará diversos memes de tudo que acontece na emissora e o responsável está de parabéns, a edição está muito bem feita e os memes estão engraçados.

    Continua depois do anúncio

    O quadro viralizou no Twitter, sendo repostado diversas vezes por conta da crítica feita à Flávio Bolsonaro. Ninguém acreditou que o vídeo veio pela própria emissora e talvez esse seja o motivo de tanto buzz: a surpresa. Confira abaixo:

    E para provar que sim, “isso passou na globo” mesmo! A Globo publicou em seu canal no Youtube a versão completa com quadro que conta também com uma crítica ao ministro Onyx Lorenzoni, que comparou armas de fogo com um liquidificador. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Com mais de 178 mil visualizações e em 16º lugar no “em alta” do Youtube, o vídeo já conta com 13 mil likes na plataforma. Resta esperar que a Globo traga mais desse quadro que chegou regado de deboche, memes e humor-ácido.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade