Mais
    InícioPublicidadeEventosO principais assuntos estarão em discussão no SXSW 2019

    O principais assuntos estarão em discussão no SXSW 2019

    Festival SXSW, que acontece em março vai reunir alguns dos maiores nomes do universo da criatividade e do comportamento no mundo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    2019 mal começou e a gente já está de olho em um dos principais festivais de cultura, criatividade e comportamento do mundo, o South by Southwest. Para este ano o festival vai contar com mais de 500 sessões com diversos assuntos bem interessantes.

    Entre os tópicos em destaque temos uma discussão sobre a indústria da Cannabis, que está em ascensão no mundo todo em países onde o consumo recreativo já é legalizado. Há também bastante espaço para a discussão de blockchain e criptomoedas; realidade estendida, que envolve a aplicação de realidade aumentada, virtual e mista; trabalhos do futuro e o futuro dos serviços por assinatura.

    Continua depois do anúncio

    Entre os principais palestrantes da área de Marketing e Marcas, temos Doug Zanger, Anna Blue e Tamika Lamison falando sobre oportunidades iguais e diversidade na mídia. Bessie Lee vai falar sobre como a Inteligência Artificial está mudando a publicidade na China e Lauren Sliter, que vai comentar sobre as consequências de postar qualquer coisa nas redes sociais.

    Veja também:  O Boticário marcará presença em 19 blocos espalhados pelo Brasil

    O SXSW acontece em Austin, no Texas a partir do próximo dia 8 de março. Saiba mais sobre o evento e os palestrantes aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade