Mais
    InícioPublicidadeUm ovo acaba de se tornar a foto mais curtida do Instagram

    Um ovo acaba de se tornar a foto mais curtida do Instagram

    O recorde de foto mais curtida no Instagram antes era de Kylie Jenner, mas agora um ovo conseguiu ultrapassar mais de 30 milhões de likes.

    Publicidade

    O título dessa notícia pode parecer um tanto quanto sensacionalista, mas nós garantimos que a foto de um ovo bateu o recorde da princesa do Instagram (Kylie Jenner) com a foto mais curtida no mundo.

    Já a foto do ovo, publicada pela conta @world_record_egg começou a circular a internet no dia 4 de janeiro. Apesar do tempo, a foto já conseguiu ultrapassar Kylie, chegando ao total de 30 milhões de likes (até agora).

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/BsOGulcndj-/?utm_source=ig_embed

    Antes o record pertencia às Kardashians, no qual, Kylie e sua filha Stormi acumularam cerca de 18 milhões de likes na rede social.

    Um ovo em fundo branco versus a foto da filha de uma das mulheres mais famosas e admiradas do planeta. Obviamente a seleção de algo tão simples quanto um ovo é nada mais do que um belo protesto diante de uma sociedade que valoriza tanto aspectos físicos e padrões de beleza em busca de reforços positivos como likes e comentários nas redes sociais. O êxito da brincadeira mostra que, apesar disso, há um grande número de pessoas dispostas a quebrar padrões e criticar costumes sociais.

    Que fique de exemplo – e também de inspiração – para as marcas e também para os publicitários.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,599FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade