Mais
    InícioAlimentos & BebidasKopenhagen lança Frappuccino Lajotinha e Krispy Frappuccino

    Kopenhagen lança Frappuccino Lajotinha e Krispy Frappuccino

    De olho no verão, Kopenhagen apresenta duas novidades para seu público: o Frappuccino Lajotinha e o Krispy Frappuccino. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho no verão diversas redes estão correndo apresentar novidades refrescantes. A Starbucks anunciou na semana passada seu Frappuccino de Açaí e agora é a vez de vermos a Kopenhagen mostrar que não está para brincadeira com duas grandes novidades: Frappuccino Lajotinha e Krispy Frappuccino.

    “A estação mais quente do ano pede uma bebida deliciosa e refrescante. Que tal duas delas feitas com nossos irresistíveis chocolates Keep Kop? Frapuccino Lajotinha e Krispy Frapuccino: visite a Kopenhagen mais próxima e experimente nossas novas bebidas geladas!” diz o texto publicado pela companhia no Instagram. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A ideia é ótima, mas observando alguns dos principais comentários na publicação é possível ver que muitos consumidores estão tendo problemas para encontrar a novidade.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    “Não encontrei em 3 lojas: shopping paulista, Moóca placa e na rua Cardoso de Almeida, todas em SP – Capital. O funcionário informa a mesma coisa: o dono não quer desperdiçar um pacote de lajotinha para fazer uma única bebida, mas o banner está na porta, enganando as pessoas… esse é o procedimento correto? [sic]” dizia uma consumidora inconformada.

    Nós ainda não experimentamos a novidade mas devemos mostrar tudo para vocês quando encontrarmos nas nossas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade