Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféStarbucks anuncia Berry Frappuccino para o Carnaval

    Starbucks anuncia Berry Frappuccino para o Carnaval

    O lançamento já disponível nas lojas Starbucks espalhadas pelo Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é aquela pessoa que sempre teve medo de experimentar as bebidas do Starbucks por medo de serem muito doces, talvez essa seja sua oportunidade. Para refrescar os dias quentes do Carnaval, a Starbucks Brasil anunciou hoje uma bebida gelada inédita para a marca: o Berry Frappuccino. A novidade conta com um sabor frutado inovador e surpreende pela sutil base de morango, combinada com o sabor intenso e característico do blueberry, conhecido no Brasil como mirtilo, proporcionando um toque essencial de acidez ao paladar. 

    Berry Frappuccino chega para complementar o menu de verão da Starbucks Brasil, que conta com várias opções saborosas e refrescantes, para aproveitar as altas temperaturas da estação e acompanhar os clientes ao longo do dia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McShake de Café: McDonald's adiciona receita viral no cardápio

    Além da novidade, os fãs da marca podem ainda experimentar o café em grãos Starbucks Single-Origin El Salvador Ahuachapán, o Starbucks Molten Chocolate nas versões Latte, Iced e Frappuccino, e no menu core de Refreshers, o sabor Pitaya entra como destaque nessa temporada.

    Preço e Disponibilidade – Berry Frappuccino

    O novo Berry Frappuccino será vendido por tempo limitado e estará disponível nas lojas Starbucks no Brasil a partir de hoje, dia 16 de fevereiro de 2023, por R$20,00 ou podendo ser resgatado pelo programa Starbucks Rewards por 70 estrelas.

    Membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$3,50 gastos nas lojas Starbucks do Brasil, para juntar e trocar por uma grande variedade de itens, incluindo os do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas. Os valores podem variar de acordo com a região.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade