Mais
    InícioGeekConfira o vencedor da promoção de Dungeons & Dragons com o Photoshop

    Confira o vencedor da promoção de Dungeons & Dragons com o Photoshop

    Concurso envolvendo Dungeons & Dragons e Photoshop tem seu ganhador, que levou $5,000 dólares de premiação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 30 de outubro publicamos aqui no Geek Publicitário referente a promoção da Dungeons & Dragons em junção com a Adobe que tinha como requisito criar um novo vilão para D&D no Photoshop, pois bem, o vencedor da promoção foi anunciado neste dia 05 de dezembro e infelizmente não foi um brasileiro. Confira o vídeo de anúncio do vencedor:

    O honrado primeiro lugar na promoção foi para o rapaz chamado Will Kalkanis, que levou para casa a quantia de $5,000 dólares, o direito de conhecer e participar do processo de criação de novos personagens do game e principalmente ganhou seu vilão imortalizado nas próximas obras de D&D com uma versão colecionável.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    O que foi destaque na obra segundo os jurados foi a habilidade com qual foi conduzida, a diferença clara de profundidade, e como as texturas se colocavam no lugar certo, onde pele parecia pele e metal parecia metal. Veja abaixo:

    Confira também outras 10 artes participantes que ganharam destaque pela excelência e menções honrosas dos jurados:

    Toni Bell (honorable mention)
    Tiffany Chiu (honorable mention)
    Thomas Chamberlain-Keen (honorable mention)
    Richard Sashigane (honorable mention)
    Mad (honorable mention)
    John Tedrick (honorable mention)
    Dylan Pharaoh-Whitney (honorable mention)
    Dave Wolf (honorable mention)
    Cornelius Cockroft (honorable mention)
    Christina Qi (honorable mention)

    Mais informações você encontra no site Terror of Undermountain.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade