Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais#EsqueciNaGol campanha promove doação de livros neste Natal

    #EsqueciNaGol campanha promove doação de livros neste Natal

    Gol convida consumidores a "esquecerem" livros na poltrona para serem doados a instituições que auxiliam no desenvolvimento de jovens e adultos carentes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Natal está chegando e a Gol encontrou uma excelente forma de ajudar crianças, jovens e adultos carentes a terem acesso ao mundo da imaginação proporcionado pelos livros com a campanha #EsqueciNaGol.

    A partir de hoje até o dia 25 de dezembro, todas as pessoas que quiserem participar estão convidadas a levar um livro na sua próxima viagem pela GOL e “esquecê-lo” sobre a poltrona da aeronave. Vale ficção, biografia, contos, temas infantis etc. Basta ser um livro que o cliente considere capaz de emocionar positivamente a quem vai recebê-lo.

    Continua depois do anúncio

    Para informar sobre a campanha a Gol vai distribuir marcadores de páginas especiais em seus mais de 800 voos que decolam diariamente no Brasil. Eles vão identificar os livros esquecidos como parte do projeto. E quem doou ainda terá a oportunidade de deixar um recado escrito no próprio marcador, que será lido por quem receberá o presente numa das diferentes instituições selecionadas.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    “Ganhar o primeiro livro é um dos instantes mais preciosos da vida. A gente descobre novas dimensões não só do que somos, mas daquilo que podemos ser. Nossa campanha quer levar essa emoção a quem ainda não pôde vivenciá-la. ”, diz Paulo Kakinoff, presidente da GOL.

    Para inspirar e estimular a quem quiser se engajar na campanha #EsqueciNaGOL, a  empresa convidou para a parceria a livraria Aerobook, presente nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, além de Recife e Fortaleza. Nessas lojas, quem apresentar o cartão de embarque da GOL ou o cartão Smiles, terá direito a 15% de desconto em qualquer livro comprado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem não tiver voo marcado até o Natal, mas mesmo assim quiser participar do movimento, poderá “esquecer” seu livro em qualquer uma das 53 lojas Gollog de aeroportos pelo Brasil, nas salas VIPs GOL Premium Lounge dos aeroportos internacionais de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG) e ainda em algumas lojas físicas da GOL e agências de viagens parceiras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade