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    Coca-Cola Brasil apresenta novo logo e novo posicionamento

    Novo logo da Coca-Cola Brasil abandona a tipografia do produto para traçar uma identidade própria e refletir demais itens do portfólio. Saiba mais.

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    O logo da Coca-Cola é um dos mais conhecidos do mundo, mas ele de fato tinha um problema sério. A forma repleta de curvas não facilitava nem um pouco a vida dos designers quando a missão era colocar um “subtítulo” ao lado. E assim era o logo de “Coca-Cola Brasil”. Esse talvez seja um dos principais motivos para que a companhia decidisse reformular sua identidade corporativa e apresentar agora um novo logo.

    A referência ao icônico trabalho tipográfico do produto sai de cena para uma tipografia única, limpa e sem serifas. De acordo com o release publicado pela companhia, ainda entra uma mandala com produtos variados do portfólio como parte de key visual.

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    Novo logo da Coca-Cola Brasil

    A companhia assume também um novo slogan “Coca-Cola Brasil é Para Todos”.

    O trabalho é assinado pela WMcCann e relaciona estilos de vida aos diversos produtos da companhia, que oferece bebidas para todos os tipos de pessoasem diversas situações.

    Novo filme institucional de Coca-Cola Brasil

    O filme é um remake de uma versão assinada por Martin Mercado do Mccann Worldgroup, adaptada para o portfólio da Coca-Cola Brasil. A campanha fica no ar de dezembro a fevereiro, com ações digitais no Facebook e Instagram da empresa, e contará também com parceria com Uol e Oath.

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    O portfólio da Coca-Cola Brasil é diversificado – hoje são mais de 200 produtos –, com bebidas como refrigerantes, sucos, chás, águas, lácteos e à base de vegetais. Também há opções com redução ou sem açúcar e em diferentes tamanhos de embalagens, para atender todas as pessoas em qualquer ocasião do dia.

    “A campanha mostra o compromisso da empresa em atender às demandas de uma sociedade tão plural como a nossa, que vive em constante transformação. Nosso foco é oferecer as bebidas que as pessoas querem, com sabores e características que reflitam suas necessidades no dia a dia”, diz Marina Peixoto, diretora de comunicação da Coca-Cola Brasil.

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