De olho no alto poder aquisitivo do público geek que guarda seu dinheiro ansiosamente para a CCXP 2018, a Mauricio de Sousa Produções acaba de anunciar uma ampliação da sua loja da Mônica. Desta vez o estúdio traz novas camisetas, almofadas, canecas, colecionáveis e muitos outros produtos do universo da Turma da Mônica.
As peças trazem estampas divertidas dos personagens mais queridos do bairro do Limoeiro e referências nostálgicas de itens lançados em décadas passadas. Até mesmo uma coleção que homenageia a promoção que trocava a tampinha de refrigerante por gibis. O Geek Publicitário conseguiu algumas imagens com exclusividade. Veja abaixo:
Loja da Turma da Mônica na CCXP
Outra novidade, será o espaço destinado ao autosserviço, onde o público poderá realizar as próprias compras com autonomia e facilidade. A coleção da Estrelinha Mágica vem esquentar o coração de quem se derreteu pelo clássico nos anos 80. A MSP decidiu ainda dar continuidade à linha Mônica de Muro CCXP 2017 com uma linha do Cascão em street art.
A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Alcançou em 2017 o posto de maior Comic Con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua quarta edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.