Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceTurma da Mônica lança produtos exclusivos na CCXP 2018

    Turma da Mônica lança produtos exclusivos na CCXP 2018

    De olho no alto poder aquisitivo dos fãs e na força de seus personagens, Mauricio de Sousa Produções leva Loja da Turma da Mônica à CCXP 2018.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho no alto poder aquisitivo do público geek que guarda seu dinheiro ansiosamente para a CCXP 2018, a Mauricio de Sousa Produções acaba de anunciar uma ampliação da sua loja da Mônica. Desta vez o estúdio traz novas camisetas, almofadas, canecas, colecionáveis e muitos outros produtos do universo da Turma da Mônica.

    As peças trazem estampas divertidas dos personagens mais queridos do bairro do Limoeiro e referências nostálgicas de itens lançados em décadas passadas. Até mesmo uma coleção que homenageia a promoção que trocava a tampinha de refrigerante por gibis. O Geek Publicitário conseguiu algumas imagens com exclusividade. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Loja da Turma da Mônica na CCXP

    Outra novidade, será o espaço destinado ao autosserviço, onde o público poderá realizar as próprias compras com autonomia e facilidade. A coleção da Estrelinha Mágica vem esquentar o coração de quem se derreteu pelo clássico nos anos 80. A MSP decidiu ainda dar continuidade à linha Mônica de Muro CCXP 2017 com uma linha do Cascão em street art.

    Veja também:  Turma da Mônica são os novos brindes do McLanche Feliz

    A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Alcançou em 2017 o posto de maior Comic Con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua quarta edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade