Mais
    InícioPublicidadeModaBeavis & Butt-Head viram coleção da Adidas

    Beavis & Butt-Head viram coleção da Adidas

    A nova coleção da Adidas com Beavis & Butt-Head contou com parceria da Adidas junto com Cabana Burger e Rappi na divulgação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Adidas Skateboarding resolveu vasculhar o baú e puxou o desenho Beavis & Butt-Head para formular sua nova coleção. Desde o dia 26 de novembro até o dia 2 de dezembro a marca conta com parceria da Cabana Burger e a Rappi para divulgar a chegada dessa coleção limitada.

    Beavis & Butt-Head é um desenho clássico da golden era da MTV que retratava o cotidiano dos dois personagens que dão nome a série, trazendo diversas temáticas do cotidiano, as vezes trash e quase sempre muito engraçadas, o que resulta em milhares de fãs espalhados pelo mundo todo até os dias de hoje.

    Continua depois do anúncio

    A ação de divulgação da coleção se baseou na Burger World, hamburgueria onde a dupla trabalhava no desenho, e para isso a Cabana Burger entrou no esquema através do aplicativo da Rappi, onde as opções de lanche são entregues na casa do cliente, junto com os produtos da coleção.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A coleção da dupla clássica dos desenhos conta com um três camisetas, uma jaqueta, um moletom com capuz e um par de tênis, e podem ser todas encontradas por enquanto no site da Adidas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade