Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLG revive sucesso de Britney Spears em novo comercial

    LG revive sucesso de Britney Spears em novo comercial

    Comercial traz "Oops!...I Did It Again", de Britney Spears, como trilha sonora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A LG lançou recentemente o smartphone LG K11+, que chegou com a proposta de ser um celular com alta resistência a impactos. E para demonstrar isso, a marca criou, em parceria com a agência Y&R, um comercial que traz o sucesso “Oops!…I Did It Again”, de Britney Spears, como trilha sonora.

    Confira o filme “Feito pra você” da campanha:

    No comercial, embalado por um dos principais hits da cantora, a empresa mostra que o seu smartphone foi feito para todos os tipos de consumidores: os que gostam de ouvir música, tirar selfies, praticar exercícios etc. E para demonstrar a resistência do produto, o smartphone LG K11+ sofre uma queda, seguida de um “Oops” do refrão da música. Na cena, o aparelho não sofre nenhum dano.

    Veja também:  #MyDeezerYear2023 já está disponível com retrospectiva inspirada no tarô

    A campanha, criada especialmente para o mercado brasileiro, deve ser vinculada até o Natal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade