Mais
    InícioPublicidadeMucilon Crescidinhos reforça vínculo materno

    Mucilon Crescidinhos reforça vínculo materno

    Campanha traz a tona o desejo materno de que o tempo passe mais lento para aproveitar cada segundo da criação de seu filho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé lançou o Mucilon Crescidinhos, que foi feito para as crianças que já são um pouco maiores e que estão em fase pré-escolar, mas continuam mais do que nunca sendo o bebê da mamãe. Dessa forma, a Publicis Brasil criou um filme que trabalha justamente esse contato da mãe e reforça o vínculo com a criança durante o crescimento.

    O filme traz uma narração da mãe juntamente com momentos de descobertas e brincadeiras da filha, compartilhando o desejo de que o tempo passasse mais devagar para poder acompanhar cada detalhe do crescimento da criança. Com o título “Crescidinhos“, o filme conta com 45 segundos e será veiculado na TV aberta, fechada e nas mídias digitais. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Mucilon Crescidinhos traz uma nova receita que combina cereais com 11% de farinha de aveia integral, fibra, 12 vitaminas e minerais para misturar no leites.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade