Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeArtista cria Turma da Mônica do Morro

    Artista cria Turma da Mônica do Morro

    Artista Gabriel Jardim publicou em seu perfil no Twitter uma releitura dos personagens dos gibis e criou a Turma da Mônica do Morro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O artista Gabriel Jardim criou uma versão da Turma da Mônica com uma identidade mais próxima dos moradores das favelas e periferias do Brasil.
    • As imagens dos personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão foram compartilhadas no Twitter e viralizaram rapidamente, com mais de 50 mil curtidas e 17 mil compartilhamentos em apenas 21 horas.
    • A iniciativa de Gabriel Jardim foi elogiada pela representatividade e significado que trouxe para os personagens da cultura popular brasileira.

    Se representatividade é a palavra da vez, nada melhor do que pegar alguns dos personagens mais famosos da cultura popular no Brasil e dar a eles uma identidade que dialoga muito melhor com milhares de meninos e meninas das favelas e periferias do Brasil. Foi o que pensou o artista Gabriel Jardim, que decidiu criar a Turma da Mônica do Morro.

    Os desenhos de Gabriel trazem Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão em novas versões, como se tivessem nascido no morro. O resultado é tão impressionando e cheio de significados, que eu vou dispensar palavras e apresentá-los logo a vocês.

    Cebolinha – Turma da Mônica do Morro – Gabriel Jardim
    Mônica – Turma da Mônica do Morro – Gabriel Jardim
    Magali – Turma da Mônica do Morro – Gabriel Jardim
    Cascão – Turma da Mônica do Morro – Gabriel Jardim

    Turma da Mônica do Morro

    As imagens foram publicadas por Gabriel Jardim em sua conta no Twitter e imediatamente fizeram um enorme sucesso. A publicação original já ultrapassou 50 mil curtidas e 17 mil compartilhamentos em apenas 21 horas online.

    Vale lembrar que a Turma da Mônica abriu um perfil no Twitter recentemente, onde eles vêm realizando um trabalho impecável de interatividade com o público. Seria bem interessante se fizessem alguma menção ao trabalho de Gabriel, pois realmente é algo sensacional. Fica aqui a nossa torcida.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade